Prefeito Aquiles anuncia mudanças no comando de cinco secretarias

Governo, Turismo, Serviços Urbanos, Controladoria Interna e Gestor de Águas estão sob nova direção

FELIPE BIEGING, JORNALISTA
Aquiles da Costa.jpg
Foto: Felipe Bieging | JC
“A mudança no secretariado do governo tem por objetivo oxigenar os setores

O prefeito de Penha, Aquiles José Schneider da Costa (MDB), anunciou nesta quarta-feira, 6, mudanças em suas secretárias. Cinco pastas estão sob nova coordenação: Governo, Turismo, Serviços Urbanos, Controladoria Interna e Gestor de Águas.

Eduardo Bueno, que antes ocupava a Controladoria Interna, agora é o novo secretário de Governo. Édpo Cristiano Bento saiu da gestão de Águas para ser novo secretário de Turismo. Arnaldo Dias, que comandava a pasta, foi direcionado para assessoria especial do prefeito.

João Porto, que era o secretário de Serviços Urbanos, assumiu a Gestão de Águas. Para a pasta de Serviços Urbanos, Junior Mafra foi nomeado. Junior, até esta quarta-feira, 6, era o secretário de Governo.

A novidade fica por conta da nomeação do administrador de empresas, Marcelo Crivelatti, para a Controladoria Interna. Em sua rede social, ele ostenta um rico currículo, atuando em diversos setor do poder público em nível Estado.

Em nota, a Prefeitura de Penha afirmou que “a mudança no secretariado do governo tem por objetivo oxigenar os setores com ideias diferentes, focando na melhoria contínua de resultados e prestação do serviço público".

 

Eduardo Bueno, secretário de Governo

Edpo Cristiano Bento, secretário de Turismo

Junior Mafra, secretário de Serviços Urbanos

João Porto, Gestor de Aguas

Marcelo Crivelatti, Controlador Geral

Arnaldo Dias, assessor especial do prefeito






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio