Prefeitura de Penha forma comissão para fiscalizar obras

04 Setembro 2018 09:04:22

“Queremos garantir que cada obra saia de acordo com o que consta no seu projeto, dentro do prazo para sua execução, mas garantindo sua durabilidade e qualidade”, afirmou Aquiles

SITEAntonio José Thiago (4).jpg
Foto: Felipe Bieging
“Queremos garantir que cada obra saia de acordo com o que consta no seu projeto, dentro do prazo para sua execução, mas garantindo sua durabilidade e qualidade”

Por meio de portaria publicada na quarta-feira, 29, o prefeito de Penha, Aquiles José Schneider da Costa (MDB), institui Comissão Especial para Fiscalização de Obras. Formada por nove servidores, o governo pontuou que tal comissão tem por objetivo garantir a qualidade e durabilidade das obras públicas e a boa aplicação dos recursos financeiros municipais.

A comissão terá a responsabilidade de acompanhar todas as obras do município executadas pelo poder público - da licitação até a sua conclusão. “Queremos garantir que cada obra saia de acordo com o que consta no seu projeto, dentro do prazo para sua execução, mas garantindo sua durabilidade e qualidade”, explicou Aquiles, em nota oficial.

A fidelidade aos projetos e a prestação de contas feitas por cada empresa contratada também são atributos da Comissão. “Estamos implantando mais um serviço de transparência na administração pública municipal, garantindo o bom investimento do dinheiro do contribuinte”, apontou o secretário de Administração, Jaylon Jander Cordeiro da Silva.

O secretário de Planejamento, Diego Luís Matiello, a engenheira, Edimara Tambini, o gestor de convênios, Fabrício de Liz, o secretário de serviços urbanos, João Batista Porto, o engenheiro, João Paulo Alves de Oliveira, o engenheiro, Lierte José Laurentino, o Controlador Geral do município, Luiz Eduardo Bueno, o secretário adjunto de Serviços Urbanos e engenheiro, Orli Carlos Ferreira Júnior, e o engenheiro, Ricardo Francisco das Neves formam a Comissão.

Imagens

SITEAntonio José Thiago (4).jpg





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina