Vice-prefeito de Penha assume presidência do PSD, partido de oposição ao Governo

14 Maio 2018 13:35:04

Em uma convenção extraordinária no final da tarde de sábado, 12, Lindomar foi aclamando ao lado do vice-presidente e vereador, Silas Antoniette, marcando oficialmente sua ida ao partido de oposição ao Governo Municipal

Felipe Bieging, jornalista
Lindomar e Silas
Foto: Divulgação, Raffael do Prado
Ele alegou que sua ida ao PSD é em busca de maior visibilidade política na cidade

O vice-prefeito de Penha, Lindomar Ezier Schulle Filho, foi eleito presidente do diretório municipal Partido Social Democrático (PSD). Em uma convenção extraordinária no final da tarde de sábado, 12, Lindomar foi aclamando ao lado do vice-presidente e vereador, Silas Antoniette, marcando oficialmente sua ida ao partido de oposição ao Governo Municipal – após recente divergência com o prefeito Aquiles da Costa (MDB).

LEIA TAMBÉM: Vice-prefeito de Penha se filia em partido de oposição ao Governo Municipal

“Apesar de algumas especulações, já havia recebido o convite há alguns meses através do Deputado Ismael dos Santos, meu irmão na Fé, companheiro e amigo nas últimas semanas houve uma aproximação maior com PSD do município, através do até então presidente Ferrão e do vereador Silas, que agradeço aqui, por me receberem”, disse Lindomar em postagem nas redes sociais.

Ele alegou que sua ida ao PSD é em busca de maior visibilidade política na cidade, aproximando-se diretamente de lideranças estaduais. “Resolvi então numa escolha consciente e certo de que poderei ajudar ainda mais o povo de Penha, contando com o apoio de lideranças fortes do Estado”, completou o novo presidente do PSD. Na postagem, ele também agradeceu ao PSC, partido que militou por alguns anos.

“Aos eleitores, amigos que acreditam no meu trabalho e para o povo, nada mudou, continuarei servindo a população com a mesma dedicação de sempre, e o mesmo compromisso e seriedade com a qual encaro a vida pública”, encerrou Lindomar. Nos bastidores, a troca também marca o afastamento do vice-prefeito com o prefeito. Uma polêmica marcou a exoneração da esposa de Lindomar, Elisama Freitas, da secretária de Saúde. Ela acusou o Governo de instalar câmeras escondidas em sua sala, fato que gerou grande desconforto entre prefeito e vice.




14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina