Logo Adjori
Topo Logo
PUBLICIDADE
Copa do Mundo movimenta a economia
11/5/2010 15:36:00
Brasileiros já começam a comprar camisetas e adereços com o tema da Copa começa daqui a 29 dias

O verde, o amarelo, o azul e o branco serão as cores da moda por um mês. Elas prometem tomar conta das ruas e casas dos brasileiros. Afinal, de 11 de junho a 11 de julho, todos estarão de olho na Copa do Mundo da África do Sul. O momento mexe com as emoções dos brasileiros e também movimenta a economia do País, pois a procura por roupas e acessórios relacionados ao tema é grande durante este período. “O maior movimento deve começar nas próximas semanas”, analisa o gerente comercial do Lojão Abreu, Fernandes Brinhosa. Estreante em uma Copa do Mundo, Fernandes diz que a loja registrará um grande crescimento nas vendas. “Acredito que a maior procura deverá ser por bandeiras, chapéus, enfeites, apitos e cornetas”, afirma.
Na Scheiny Malhas, somente no mês de abril, 1.800 peças com a cores do Brasil foram produzidas. “Em ano de Copa do Mundo, o movimento sempre cresce. Certamente os pedidos serão ainda maiores durante este mês”, ressalta Aneli Greuel Pereira, responsável pela área de vendas da empresa.

Eletrônicos
As rede de lojas Havan criou um espaço especial com produtos para torcer pelo Brasil. Entre as opções, estão bandeiras; camisetas masculinas, femininas e infantis e toalhas de banho nas cores do Brasil, além de cornetas e bolas de futebol personalizadas. Mas o que mais movimenta a Havan em época de Copa do Mundo é a venda de televisores. Segundo o diretor Edson Diegoli, somados aos produtos relacionados à copa, os equipamentos devem representar um aumento de 60% nas vendas.

Ver comentários
Escrever comentários
Adjori  Brasil
enq
Com o convênio da Prefeitura e a verba do Estado, o Hospital sairá da crise financeira?
Sim
Não
Bella Center Cosmetics Like Fitness MXT Verde Vale Cinépolis Onda Informática 89fm sentinela PUBLICIDADE
RSS Twitter Facebook Google+ You Tube Flickr