Com ajuda da Polícia Militar, crianças desaparecidas são encontradas

04 Setembro 2017 09:01:13

As duas crianças haviam fugido de casa na sexta-feira, 1, e estavam desaparecidos desde então.

Foto crinaças desaparecidas.jpg
Foto: Catarinas.

Duas crianças, uma menina de 12 anos e um menino de 9, foram encontradas no início da tarde de sábado, 2, em Lages no bairro Chapada. Os primos haviam fugido de casa na sexta-feira, 1, e estavam desaparecidos desde então. Segundo informações teriam ido até a casa de uma vizinha e não retornaram para casa. A polícia iniciou as buscas, por meio da radio patrulha, Rocam e até mesmo com o Águia 4, às 7h da manhã de sábado, assim que tomou conhecimento do caso.

 

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, sargento Amarante e a soldado Karina, quando as crianças avistaram um grande número de pessoas e a presença da polícia militar no local onde estavam escondidas, ficaram com medo de seus pais e acabaram retornando para rua de sua residência.  

 

Os policiais orientaram a mãe da menina, Patrícia Silva de Souza, que foi quem chamou a polícia, a ir até a delegacia de Polícia Civil fazer o registro de reaparecimento e também acionaram o Conselho Tutelar para que o órgão tomasse ciência do caso, uma vez que as crianças são menores de 12 anos. 

 
EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra