Prefeito de São Joaquim integra diretoria da Fecam

01 Fevereiro 2018 16:24:00

Em seu discurso de posse, o novo presidente destacou que uma de suas propostas será a criação de câmaras técnicas para buscar soluções para problemas comuns

Marciano Corrêa, Geral

Prefeitos de SC elegeram ontem (31) a nova diretoria da Federação Catarinense de Municípios - Fecam para gestão 2018/2019. O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni foi conduzido à presidência da entidade. Da Serra Catarinense, integra a nova diretoria, o prefeito e São Joaquim Giovani Nunes como 2º secretário.

Em seu discurso de posse, o novo presidente destacou que uma de suas propostas será a criação de câmaras técnicas para buscar soluções para problemas comuns, como no caso da saúde.

O presidente da Amures prefeito de Urubici Antônio Zili prestigiou a solenidade da Fecam e reivindicou à nova diretoria ação forte junto aos deputados federais e senadores para mudar a Lei das Licitações. "Ela tem 25 anos de existência e deve passar por uma ampla reforma no Congresso. Está defasada e provoca insegurança jurídica tanto para gestores quanto para particulares que desejam contratar com o poder público", comentou.

Os prefeitos de Rio Rufino Thiago Costa e de Bom Jardim da Serra Serginho Rodrigues de Oliveira também participaram da solenidade e cumprimentaram a nova diretoria da Fecam.

Imagens

14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento