1º Ciclo de Debates Sobre Corrupção e Cidadania

10 Novembro 2017 16:41:05

É uma proposta da Secretaria de Educação de Lages (SMEL) e tem muitos parceiros

Marciano Corrêa, Educação
IMG_2123.JPG

 

Numa promoção da Secretaria de Educação de Lages, está agendado para acontecer em 29/11, no CCJ Uniplac, o 1º Ciclo de Debates Sobre Corrupção e Cidadania, a partir das 18h30min e as vagas são limitadas. A confirmação da inscrição é a entrega de um brinquedo no dia do evento, que serão destinados as crianças dos CEIMs neste Natal.

“A educação está preocupada com a corrupção. Por isso iniciamos pelos professores, até chegarmos nos alunos, o processo de orientação”, comentou a Secretaria de Educação Valdirene Vieira.

Os palestrantes do evento serão: o Promotor da Moralidade Administrativa, Jean Pierre Campos, a Promotora da Infância e Juventude de Lages, Tatiana Rodrigues Borges Agostini e a Procuradora do Município de Lages Mariana Köeche Mattos Buttendorf. E, terá como mediador, o professor da Rede Municipal de Ensino, Cristian Roberto Antunes de Oliveira.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Secretaria de Educação de Lages, clicando no banner do evento: http://www.educacaolages.sc.gov.br/

Durante o evento será lançada a cartilha “Corrupção, o que eu tenho a ver com isso”, e em 2018 nas escolas de Lages.

 

 

 

 

Imagens

IMG_2123.JPG
14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento