Ruas apresentam diversos problemas no Vila Mariza

23 Março 2018 11:04:00

Inicialmente percorremos a Av das Torres, onde o pó e os buracos prejudicam pedestres e veículos que passam pelo local

Marciano Corrêa, Local

A reportagem de O Momento esteve na última semana no bairro Vila Mariza. Um comunidade que recentemente foi agraciada com o Lages Garden Shopping, há muito tempo pelo aeroporto, várias empresas e em junho terá uma unidade do SEST SENAT que está sendo construído bem em frente ao Shopping.

Assim como outros bairros da cidade, ele apresenta muitos problemas, e esses, afetam diretamente os moradores, que se dizem cansados te solicitar ajuda à prefeitura e ao presidente do bairro.

Inicialmente percorremos a Av das Torres, onde o pó e os buracos prejudicam pedestres e veículos que passam pelo local. Ela é uma das principais vias de acesso através da Bruno Luersen. Verificando as reais necessidades, da rua avistamos um terreno, com o mato tomando conta, anexo a Escola Fausta Rath.

Outra Rua que apresenta sérios problemas é a Santo Onofre, tem uma ladeira, ficando impossível transitar, pois está em péssimas condições. Na sequência visitamos a Rua Padre Leonardo Eckl, que apresenta muito pó, principalmente na passagem de veículos.

O acesso por meio da marginal às Ruas Israel e Galileia, estão difíceis. Buracos, valas se abriram na via, isso faz com que veículos reduzam muito para passar nesses locais. Se reduzir bruscamente o risco de acidente é iminente.

As Ruas Jericó e Monte Sinai precisam urgente de atenção. O patrolamento é necessários pelo desnivelamento da via.

Para alguns moradores que conversamos estão descontentes com a real situação do bairro, pois muitos pedidos e não são atendidos.

Medidas Emergenciais:

- Av das Torres, onde o pó e os buracos prejudicam pedestres e veículos que passam pelo local;

- Um terreno, com o mato tomando conta, anexo a Escola Fausta Rath;

- Rua que apresenta sérios problemas é a Santo Onofre, tem uma ladeira, ficando impossível transitar;

- A Rua Padre Leonardo Eckl, que apresenta muito pó, principalmente na passagem de veículos;

- As Ruas Israel e Galileia, estão difíceis. Buracos, valas se abriram na via, isso faz com que veículos reduzam muito para passar nesses locais;

- As Ruas Jericó e Monte Sinai precisam urgente de atenção.

Imagens

14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento