Vakinha na internet para ajudar Janaína

05 Janeiro 2018 11:24:00

Ela sofreu politraumatismo, hoje seu quadro inspira cuidados

Marciano Corrêa, Local


Uma vakinha virtual foi criada pelas irmãs de Janaina Antunes Corrêa, vítima de atropelamento no calçadão Tulio Fiuza de Carvalho, no Centro de Lages no dia 1 de dezembro. Por isso quem pude ajudar acesse o link: www.vakinha.com.br (pesquise por JanainaGuerreira).

A jovem de 33 anos já ganhou uma cama hospitalar, cadeira de rodas, e necessita de uma cadeira de banho e um colchão para ajudar no tratamento.

André Marques está auxiliando Janaína com atendimentos regulares semanais para que ela, logo após o término de 60 dias imóvel, consiga voltar a andar, com o mínimo de sequelas possíveis. É contra isso que a família está lutando.

O objetivo é reunir 25 mil para custear o tratamento.

Ela sofreu politraumatismo, hoje seu quadro inspira cuidados.

"Ela está se recuperando bem, mas estamos de olho", diz a irmã Beatriz Corrêa.

Após semanas internada, recebeu alta na quinta-feira (20/12).

Pela burocracia no processo de espera pelo tratamento pelo SUS, a família apelou para as doações e a vakinha virtual para agilizar o processo de recuperação de Janaína.

Ao todo, foram mais de seis cirurgias realizadas desde o acidente e a família aguarda a resposta do tratamento ministrado.

"Janaína se recupera lentamente, mas não perdemos a fé. Temos de ter paciência a ajuda-la a superar tudo e principalmente por não caminhar ainda", comenta, Adriana Corrêa, sua irmã mais velha.


Imagens

14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento