Adjori/SC
logo
Marchetti é pré-candidato do PSD à prefeitura de Ibirama
20/4/2012 08:52:47
Genésio Ayres Marchetti deixou a SDR de Ibirama
$alttext

Na sexta-feira, 13, durante reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) de Ibirama, realizada em Presidente Getúlio, Genésio Ayres Marchetti anunciou que estava deixando a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) para se dedicar ao projeto político de mais uma vez comandar o executivo de Ibirama. Marchetti é o pré-candidato a prefeito pelo PSD. Assumiu interinamente a SDR o secretário adjunto Alexandre Campregher.

Esta é a terceira vez que o político e empresário Genésio Ayres Marchetti poderá assumir o executivo de Ibirama. Ele já foi prefeito do município em dois períodos consecutivos, de 2001 a 2009. Bom de voto, nunca perdeu eleição onde participou como candidato.

Marchetti encara sua pré-candidatura como um novo desafio e já está conversando com lideranças de outros partidos para compor uma aliança forte ao pleito de outubro, com apoio do governador Raimundo Colombo. “As conversas já estão acontecendo e temos o apoio do governador. Esperamos ter o maior número de partidos coligados para que possamos disputar a prefeitura e ter êxito em mais esse desafio”, afirmou. 

Ver comentários
Escrever comentários
Febratex
Fecol 104 107 ,9