Adjori/SC
logo
Rádio 105 FM de Salete comemora o primeiro aniversário e lidera audiência
CNA Notícias
4/1/2011 22:44:00
A Rádio Comunitária 105 FM de Salete, comemorou na última sexta-feira dia 31/12/2010, seu primeiro aniversário sorteando para seus ouvintes o prêmio de R$ 1.155,00 em dinheiro, através de 11 sorteios de R$ 105,00.
$alttext

Para participar da promoção os ouvintes ligaram durante a semana e deixaram seus números de telefone, e na sexta-feira foi realizado o primeiro sorteio de um número de telefone e ligado pro ouvinte ao vivo, que deveria dizer ao atender “Secamaq e EDS Automóveis, feliz ano novo!”, para ganhar o prêmio em dinheiro.

A primeira ouvinte sorteada foi Jane Ribeiro, do Bairro Cohab 2, que atendeu prontamente o telefone, e falando corretamente a frase.

De segunda-feira, dia 27 até sexta-feira, dia 30, foram registradas mil e cem ligações de ouvintes que deixaram o número de telefone para participar dos sorteios, segundo o gerente da emissora, o comunicador Marcos Roberto.

A participação maciça dos ouvintes demonstra a liderança consolidada alcançada pela 105 FM no município de Salete, confirma Marcos Roberto.

A grande audiência da 105 FM pode ser medida também pela realização do evento de Natal, na noite do dia 23 de dezembro no Salão Paroquial da Igreja Matriz, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e Poder Público, com cerca de 3 mil pessoas participando das festividades.

Durante o evento foram entregues 1.105 presentes e 1.105 picolés/kimyto para as crianças, além de disponibilizar 10 brinquedos infláveis para diversão da garotada, e ainda dois shows com Grupo Coração Gaúcho e Banda Doce Pecado, com a festa iniciando as 18h e com encerramento à 1h30.

“Chegamos ao primeiro aniversário da 105 FM com uma conquista surpreendente, pois alcançamos uma audiência tão surpreendente que nunca poderíamos imaginar”, diz Marcos Roberto, para quem o segredo do sucesso esta justamente na realização de um trabalho sério e independente realizado pela 105 FM, com competência e acima de tudo respeito pelas pessoas e a dedicação da equipe de comunicadores, Roberto Cavilia, Marcos Roberto, Anderson Silva, Camila dos Santos, Diego Locks e a telefonista Vivian.

Ver comentários
Escrever comentários
104 107 ,9