Adjori/SC
logo
Shampoo Anti-resíduo. Para que serve?
25/5/2012 10:37:13
Conheça os benefícios dos shampoos anti-resíduos ou shampoos de limpeza profunda.
$alttext

Frequente aplicação de produtos capilares e o acúmulo de resíduos podem lhe trazer alguns problemas, caso você também não faça uma boa limpeza, e isso não tem nada a ver com higiene. Pois, por mais que façamos a lavagem (diária) dos fios, nem sempre conseguimos remover todos os resíduos de produtos, além das impurezas (ex.: poluição). O acúmulo de resíduos pode desencadear um processo de caspa, surgimento de pequenas feridas, fios opacos, aparência de cabelo “pesado” e “sujo” (por mais que você os lave).

Outro problema com o acúmulo de resíduos é que você estará subutilizando os bene-fícios dos demais produtos. Ou seja, de nada vai adiantar você investir num bom shampoo, condicionador ou finalizadores, se os fios dos seus cabelos não tiverem condições de absorver esses ativos e nutrientes.

Benefícios dos Shampoos Anti-resíduos ou de Limpeza Profunda
Remoção de impurezas e resíduos; preparação para receber outros produtos hidratantes e restauradores; e restaura a leveza, vitalidade e brilho dos fios.

Indicação e Cuidados no Uso

Aplicar o produto para remover os resíduos de produtos capilares e impurezas
- Cabelos Secos: Muito cuidado! O produto irá ressecar ainda mais os fios, por isso utilize-o a cada 30 dias.

- Cabelos Normais, Mistos e Oleosos: Recomendado utilizar a cada 15 dias.
Em qualquer um dos casos, se você observar escamação ou grande ressecamento, aumente o intervalo de dias de uma aplicação para outra, ou experimente o produto de outra marca, isso faz muita diferença!

Se o produto experimentado não lhe serviu, não significa que seja de qualidade ruim, pode ser uma questão de sensibilidade ou adequação. 

Ver comentários
Escrever comentários
104 107 ,9