Logo O Rodeense.png
Deniz Engel

Cuidado... Os matadores de Sonhos estão à solta

09 Março 2018 05:52:21

Muitas pessoas me procuram lamentando que perderam a vontade de lutar, de sonhar, de trabalhar e muitos querendo desistir da própria vida. Todos nós trazemos sonhos desde criança, sonhos possíveis e sonhos impossíveis de realizar, mas esses estão lá guardados no nosso subconsciente.

Quem não sonha com uma casa melhor? Quem não sonha com um carro melhor? Com uma viagem em família? Com uma segunda lua de mel? Com um bom salário?

Por que você ainda não alcançou os seus sonhos? Talvez você tenha contado os seus projetos de vida para as pessoas erradas. São aquelas que te desanimam, que observam a situação sempre de forma negativa. Talvez você tenha ouvido palavras assim:

"Você não é capaz!" "Você não vai conseguir!" "Quem é você para fazer algo tão ousado!" "

"Você é louco, sua empresa vai fechar!". Diante dessas frases, muitas pessoas param. Abandonam seus sonhos. Começam a viver de forma frustrada.

Cuidado com os matadores de sonhos!

Eles estão em toda a parte.

Lembra-se do moço José do Egito? Sonhava com um futuro melhor para ele e sua família, sonhava em ser um grande politico, até que cometeu seu primeiro erro: Contar seus sonhos para as pessoas erradas.

Não abandone seus sonhos, lute por eles, continue sonhando procure pessoas que edificam suas ideias e projetos administre melhor seu tempo de convívio com pessoas, fique perto de pessoas positivas.

Disse Jesus: "Tudo é possível ao que crê".

Fazer o bem sem olhar a quem faz parte de um sonho, realize ele na vida de alguém.





Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Lucínio Cristofolini, 184C Sala 2 - Glória
Rodeio - SC - Brasil