Logo O Rodeense.png
Airton Souza

Por Airton Souza

18 Fevereiro 2019 00:00:00

Homenagem merecida

Em uma postagem da página oficial do Prefeito Paulinho, houve uma homenagem particular ao vice-prefeito Valcir Ferrari, que rendeu muitos comentários, curtidas e compartilhamentos.

Leia na íntegra:

"Já ouvi tantas vezes que o cargo de Vice Prefeito não tem função alguma. Mas olha, só se for em outras cidades, ou outros vices. Aqui em Rodeio, com meu companheiro de todas as horas, Valcir Ferrari, as coisas são totalmente diferentes.

Muita gente já até se acostumou a ver o Valcir com a mão na massa, como se diz. E atualmente isso está ainda mais em evidencia ao ver ele todos os dias a frente da difícil obra de macro drenagem pluvial que estamos fazendo no bairro Gávea.

Quero de público reconhecer sua fiel e incansável parceria meu amigo. E dizer a todos que isso é só o que vocês enxergam, porque ele além de fazer acontecer, também é meu braço direito na elaboração do planejamento e na tomada de decisões do governo como um todo. Na vida pública ainda não conheci alguém com semelhante disposição, atitude e capacidade para governar. Eu e a Rodeio que estamos construindo devemos muito ao Valcir".

Uma homenagem merecida, até mesmo pessoas que não apoiaram o governo atual, o fazem pessoalmente quando encontram o vice em alguma obra ou evento.

Outra homenagem, fora da política, que rendeu milhões de likes, foi a do Vasco no jogo contra o Resende no dia 13 de fevereiro, onde havia uma bandeira do Flamengo, seu arquirrival histórico, homenageando os meninos que morreram no ninho do Urubu.

Pequenos gestos que mostram a grandeza de uma pessoa, povo ou nação!

A chapa está esquentando

Não votei no Bolsonaro mas acompanhando os primeiros 45 dias de governo dele, vejo que está indo bem. Claro que irá contentar uns, descontentar outros, mas numa visão geral está satisfatório.

Mas a chapa começa a esquentar quando a grande mídia, com sua enorme influência, começar a "fuçar" nas entranhas mais profundas, o que cada ministro tem escondido.

Um que está com a chapa esquentando e na mira do próprio PSL, é o ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno, envolvido em um escândalo de compra "laranjas" para a eleição de 2018. Pessoas que ganharam dinheiro do fundo partidário para concorrer mas fizeram um número baixíssimo de votos.

Agora o governo será alvo de investigações constantes!






Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Lucínio Cristofolini, 184C Sala 2 - Glória
Rodeio - SC - Brasil