Logo O Rodeense.png
JASC

Delegações de mais de 40 municípios deverão ficar alojados em Indaial durante os 59º Jasc

Conforme a organização da 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, delegações de mais de 40 municípios deverão ficar alojados em Indaial durante a competição, de 1º a 11 de novembro. A lista oficial será divulgada no início da próxima semana.

Os locais para alojamento colocados à disposição pelo Município são as escolas: Colégio Municipal de Indaial, Mulde Baixa, Profª Úrsula Kroeger, Arapongas, Encano Baixo Rudolfo Alfarth, Encano Central, Juvenal Carvalho, Leopoldo Simão, Profª Ana Lúcia Hiendlmayer, Profª Anna Alves Dias, Profª Maria Helena Trentini Machado, Profº Mário Bonessi, Profª Maria da Graça dos Santos Salai, Tancredo de Almeida Neves, Frederico Hardt, Germano Brandes Jr., Raulino Horn, Encano do Norte, Gustavo Barroso, Prefeito Marcos Rauh, Professor Florentino Vetter, e Profª Attela Jenichen.

Durante o período dos Jasc não haverá aulas nas escolas que servirão de alojamento para as delegações visitantes. 

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Ademir Packer, avalia como histórico esse momento para Indaial, destacando a sua importância para os atrativos culturais e turísticos e o fomento da economia para o Município.

Graciely Guesser Ramos

Jornalista

Imagens





Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Lucínio Cristofolini, 184C Sala 2 - Glória
Rodeio - SC - Brasil