Logo O Rodeense.png
Homicídio seguido de suicídio

Homem comete homicídio e logo após suicídio, em Balneário Camboriú

13 Janeiro 2019 16:42:00

Dor e revolta. Parentes e amigos de Silvana Pereira ainda não conseguem acreditar que a mulher de 44 anos, morreu na madrugada deste sábado, 12 de janeiro, na rua 1500, no centro de Balneário.

Silvana voltava para casa quando foi abordada por Leomar da Silva, um ex-namorado da sua irmã. Armado, obrigou a mulher a entrar no carro, indo em direção da sua casa. Leomar não aceitava o fim do curto relacionamento que teve com a irmã de Silvana. 

Assim que chegaram na casa no final da 1500, houve uma discussão e tiros. "Acordei com o barulho dos disparos, foram sete, oito", contou o tio da vítima que morava na frente. Ele ainda tentou entrar na casa, mas como o portão estava trancado, chamou a polícia, que encontrou os dois sem vida no segundo andar da residência. 

Por conta das ameaças Leomar foi preso e estava a pouco tempo em liberdade. M.P. já tinha conseguido na justiça uma medida protetiva, mas vivia com medo e escondida. "Silvana era uma menina boa, querida, não merecia isso", contou uma vizinha que não quis se identificar. 

A Polícia Civil está investigando o caso. Peritos do Instituto Geral de Perícias e do IML também estiveram no local para as medidas cabíveis.


Fonte: Vale do Itajaí Notícias

Foto: Reprodução 

Imagens






Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Lucínio Cristofolini, 184C Sala 2 - Glória
Rodeio - SC - Brasil