Logo O Rodeense.png
Morte

Adolescente desobedece ordem e morre em confronto com a Polícia Militar, em Blumenau

Na noite do último sábado (22), um adolescente de 16 anos morreu em confronto com a Polícia Militar, em Blumenau. Ele e outros quatro homens planejavam furtar uma loja de conveniência localizada na rua Água Branca, no bairro Salto Weissbach.

Segundo informações divulgadas pela corporação, o grupo foi visto em atitude suspeita dentro de um carro no momento em que uma guarnição realizava rondas pela região. Quando avistaram os agentes, três deles fugiram para uma área de mata nas proximidades.

Os dois homens que permaneceram dentro do veículo, um de 30 e outro de 16 anos, teriam confessado que se preparavam para invadir o estabelecimento e que, dos três comparsas que fugiram, dois estariam armados. Os ocupantes, então, acabaram detidos e encaminhados à Central de Polícia.

Na perseguição, um dos fugitivos teria ignorado as ordens de um agente e sacado um revólver. De acordo com a PM, o policial reagiu à ação e atirou no adolescente, que morreu ainda no local. A vítima possuía extensa ficha criminal, com 47 passagens policiais, por tráfico e posse de drogas, roubo, ameaça e lesão corporal.

Os outros dois suspeitos continuam foragidos.

Jornalismo Nova FM

Imagens





Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Lucínio Cristofolini, 184C Sala 2 - Glória
Rodeio - SC - Brasil