Logo O Rodeense.png
Assalto em Ascurra

Bandidos morrem durante assalto, em Ascurra

Dois bandidos foram mortos durante um assalto no bairro Guaricanas em Ascurra, eles estavam tentado roubar o Restaurante Mariota na noite deste domingo, 04 de novembro.

A dupla chegou e rendeu a atendente, amordaçou e espancou-a para entregar o dinheiro. 

Na sequência, dois seguranças particulares que não usam arma letal, contratados pelos moradores se depararam com o crime, eles foram rendidos, mas observaram que somente um elemento estava armado, houve luta corporal, um dos bandidos morreu alvejado pelo próprio comparsa ainda dentro do restaurante, informou o Sargento Marcio Cipriani. 

O outro bandido saiu ferido e também foi alvejado, ele foi encontrado nas margens de um matagal já sem vida. Um dos vigilantes saiu ferido com um tiro no braço.

"Durante a luta, um assaltante atirou no outro, acabou atingindo o próprio comparsa. Posteriormente os vigilantes conseguiram render o outro e ele acabou alvejado. Não se sabe se por um dos vigilantes ou ele mesmo acabou se acertando sozinho. Foi esse que correu e foi localizado caído na beira da estrada" completou o Sargento Cipriani.

A dupla usou uma moto Honda roubada em Blumenau no dia 20 de setembro, porém um automóvel Peugeot 307, de cor preta, estava dando cobertura aos bandidos, mas durante a ação, saiu do local deixando os comparsas para trás. 

A Polícia Militar, IGP e Polícia Civil foram acionadas. Um bandido morto é Gilmar Hermes de 30 anos, o outro comparsa continua sem identificação.


Fonte: Vale do Itajaí Notícias

Foto: Reprodução 

Imagens






Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Lucínio Cristofolini, 184C Sala 2 - Glória
Rodeio - SC - Brasil