Logo O Rodeense.png
Prisão

Homem é preso após entrar em comércio gritando, em Timbó

11 Novembro 2018 16:02:14

Por volta das 6h55 de sábado, 10 de novembro, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência em um estabelecimento comercial situado na Rua Blumenau no bairro Dos Estados em Timbó, na qual um homem em atitude suspeita havia entrado no estabelecimento e deixado o veículo estacionado na rua.

No local, foi conversado com o solicitante, este relatando que o homem adentrou no estabelecimento comercial gritando, e dizendo que tinha outros homens que estavam querendo o matar. A guarnição identificou o homem que se encontrava extremamente agitado, que relatou ter feito uso de drogas. Foi realizado a busca pessoal, sendo encontrado no interior de sua carteira, um invólucro contendo aproximadamente uma grama de substância semelhante a cocaína.

Na busca veicular foi encontrado uma munição intacta e catorze munições de calibre .32 já deflagradas.

Devido aos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, momento em que ele ofereceu resistência, sendo necessário o uso da força para conte-lo. Em seguida, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as serem tomadas as devidas providências.


Fonte: Misturebas

Foto: Ilustrativa 

Imagens





Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Lucínio Cristofolini, 184C Sala 2 - Glória
Rodeio - SC - Brasil