Logo O Rodeense.png
Rapaz era procurado

Homem reage a prisão e termina morto, em Balneário Camboriú

10 Novembro 2018 20:25:57

Um homem que era procurado pela justiça foi morto, na tarde de ontem, 09 de novembro, em confronto com a Polícia Militar, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú. Ronan de Souza, 24 anos, chegou a tentar desarmar o policial, que conseguiu matá-lo com dois tiros.

A ocorrência rolou por volta das 14h na rua Pedro Pinto Felipe, no bairro São Judas Tadeu, quando a Polícia Militar flagrou Ronan. Assim que ele viu a PM, saiu correndo, pulou vários muros e telhados, até entrar em um matagal. 

Sem saída, ele partiu para cima dos policiais militares. Ele lutou com um PM e agarrou na arma do policial. Ronan chegou a tentar atirar, segundo a versão oficial. 

O PM conseguiu inverter a direção do cano da arma e atirar duas vezes contra o criminoso. O Samu foi chamado, mas quando chegou já encontrou o cara morto.

Ronan tinha ficha suja. Ele já foi acusado de roubos e tráfico de drogas. Ele estava sendo procurado porque não voltou pro presídio no prazo estipulado pela justiça. Ele saiu do cadeião no dia 27 de junho e deveria voltar no dia 04 de julho, mas ele sumiu. Desde então, vinha sendo procurado pela polícia.


Fonte: Vale do Itajaí Notícias

Foto: Reprodução 

Imagens






Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Lucínio Cristofolini, 184C Sala 2 - Glória
Rodeio - SC - Brasil