Logo O Rodeense.png
Insucesso

Ladrões fazem buraco em parede de Posto de Combustíveis de Indaial, tentam abrir cofre com esmerilhadeira, mas não conseguem

A guarnição policial militar foi acionada depois que o disparo de um alarme chamou a atenção da Empresa responsável de que poderia ser um possível arrombamento. O fato se deu em um posto de combustível situado as margens da BR 470, na madrugada desta Segunda dia 23/09, por volta das 02hs50. 


No local ficou constatado que os autor(es) abriram um buraco na parede do banheiro e tiveram acesso a parte interna do escritório do posto de combustível. Já dentro do estabelecimento, tentaram arrombar o cofre, que pelos vestígios deixados no local, foi utilizado uma esmerilhadeira, porém não conseguiram abrir o mesmo. 


Observando o ambiente do delito, foi constatado Cigarros, papeis e diversos outros objetos e utensílios revirados por todo o ambiente, bem como a central de monitoramento estava danificada. 


Com a chegada do Sr. A.C, gerente da empresa, constatou - se a possível falta de alguns maços de cigarros. Para se ter certeza que os marginais levaram algo ou não, será preciso um levantamento nas mercadorias, já que o dinheiro não foi levado. 

  

Diante dos fatos, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, investigações serão feitas também pela Polícia.

Imagens




Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Lucínio Cristofolini, 184C Sala 2 - Glória
Rodeio - SC - Brasil