O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

CDL e SPC proporcionam palestra

27 Novembro 2003 00:00:00

CDL e SPC proporcionam palestra de análise de crédito

Aldo Azevedo

        Com o intuito de sempre estar trabalhando o desenvolvimento do nosso comércio bem como das atividades correlatas ao segmento, realizaram na data de 11 de novembro, às 20 horas, no auditório do SINDICADEZAL uma palestra sobre Análise de Crédito e o uso do SPC de uma forma mais eficaz. Palestra esta, que foi ministrada pelo Sr. Jorge Luiz Caresia, atuando no comércio há mais de 25 anos, Presidente da CDL de Blumenau (gestão 1991/1993) e atual Diretor Executivo da CDL Blumenau, membro do Conselho do SPC de Santa Catarina.

        Foi excelente a iniciativa da Direção da CDL e SPC em iniciarem este trabalho com os empresários e colaboradores, especialmente com os Crediaristas, de estar obtendo diversas informações e qualificando cada vez mais, desta forma efetuando vendas e outras transações comerciais com um nível mais seguro e satisfatório na hora de concessão e análise de crédito, pois quem vende consciente, antes de qualquer coisa, consulta o SPC.

     Além da palestra, os participantes puderam  fazer perguntas sobre algum assunto que fosse do bom uso do SPC (legislação, sugestões, dúvidas...).

       O convite para essa palestra foi uma responsabilidade de Mariolese Casagrande/presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Capinzal e Ouro; de Osvaldir Boaretto/diretor de SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).



Menu

Contatos