O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

LHS: Cidadão Honorário de Joaçaba

Governador Luiz Henrique receberá título de Cidadão Honorário em Joaçaba dia 06

Aldo Azevedo

O Governador Luiz Henrique da Silveira estará em Joaçaba no 06 de novembro (quinta-feira) para receber o título de Cidadão Honorário do Município. A indicação, foi apresentada pelo vereador Ricardo Tommasi e aprovada pela maioria dos 13 vereadores através de Decreto Legislativo.

       O vereador, agora licenciado da Câmara e atual gerente da Educação e Inovação da SDR de Joaçaba afirma que a entrega do título é um reconhecimento pela atuação de LHS ainda como deputado federal, como ministro da Ciência e Tecnologia e também como governador. ?Luiz Henrique é uma referência nacional e o povo de Joaçaba tem uma enorme simpatiza pelo governador?, diz Tommasi. 

      A solenidade de entrega do título será realizada às 17:00h do dia 06  de novembro no Teatro Alfredo Sigwalt de Joaçaba, quando o governador receberá também uma homenagem de um grupo de amigos da década de 60.

       Depois, o governador segue para o Centro de Promoções de Joaçaba, o CPJ, onde participa da abertura da Expoeste 2003- Expo Feira que vai reunir comércio, indústria, turismo e prestadores de serviço de toda a região. Um evento que deve se transformar em um marco de negócios entre as expo-feiras do oeste catarinense. A abertura está programada para às 19:00 horas.

 

 




Menu

Contatos