O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

AJOV retomam treinos

Equipes de rendimento da AJOV retomam treinos

F3.JPG

Atletas das categorias Iniciantes, Pré-Mirim, Mirim e Infantil da Associação Joaçabense de Vôlei reiniciam preparação para campeonatos em 2018.

As meninas que integram as equipes de rendimento da Associação Joaçabense de Vôlei (AJOV) retomaram as atividades na tarde da sexta-feira (16). As atletas das categorias Iniciantes, Pré-Mirim, Mirim e Infantil receberam informações sobre as ações que a Associação irá desenvolver neste ano.

As atletas que tem entre 9 a 15 anos ouviram os três professores, João Luchese, Cesar Junqueira e Madier Vidal também sobre as principais competições em que irão participar e além disso a possibilidade de reforçar as equipes com a contratação de uma ou duas atletas para completar o grupo Mirim e Infantil.  "Queremos chegar na maioria das finais dos campeonatos que disputaremos e para tanto enfatizei sobre a pontualidade, compromisso e a dedicação das atletas. Já que os pais apóiam e compartilham das mesmas ideias da Associação, neste ano a equipe pode estar no topo", destacou o técnico João Luchese.

Já o professor Cesar Junqueira  salientou a importância da participação da equipe Mirim no JESC 12 a 14 anos da Fesporte pelo colégio Conexão. "É o caminho mais curto para a equipe participar de um Brasileiro, para isso é preciso dedicação. Outra chance é a Taça Paraná, uma grande vitrine da modalidade", explicou. "Existem grandes chances da AJOV despontar entre as melhores e requer a dedicação total da equipe", pontuou o professor salientando que as categorias como o iniciantes que trabalhava 6h semanais, trabalharão oito horas na semana neste ano, com intuito de tornar a equipe competitiva.

O professor Madier Vidal responsável pela categoria Pré-Mirim, enfatizou e voltou a cobrar dedicação e responsabilidade. "Temos uma geração competitiva e com grande potencial. Independente das contratações, todas terão espaço no grupo”.

Entre os campeonatos mais visados pela AJOV em 2018 estão os Estaduais nas quatro categorias: Iniciantes, Pré-Mirim, Mirim e Infantil pela Federação; Olesc com a equipe Infantil, a disputa nas Ligas, além da Taça Paraná, a maior competição de base da America Latina. A AJOV também está pré-inscrita na Copa Estrela no Rio Grande do Sul e pode disputar além de amistosos e outras competições no decorrer do ano.



 

Imagens




Menu

Contatos