O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Pró Tênis de Mesa

Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquista 17 medalhas em Campeonato Estadual

Pró Tênis de Mesa de Joaçaba no Estadual em Videira.jpg

A equipe joaçabense foi vice-campeã geral da competição na 1ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa em Videira.

No final de semana, dias 09 e 10 de março, a Pró Tênis de Mesa de Joaçaba participou em Videira da 1ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. O evento contou com a presença de 218 mesatenistas de 23 clubes catarinenses e contou pontos para o ranking estadual e nacional.

A Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquistou 17 medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e 11 de bronze, consagrando-se como a vice-campeã geral da competição, atrás somente de Joinville. “O primeiro estadual do ano é sempre aguardado com muita ansiedade e a nossa equipe soube superar este momento com resultados expressivos, fruto dos treinos nas férias escolares e também do esforço e qualidade de nossos atletas”, comentou o professor Diego Padilha, diretor técnico da entidade.

O próximo desafio da equipe joaçabense será no fim deste mês, onde irão competir na Copa Brasil em Concórdia, a qual reunirá os melhores mesatenistas do país.

A Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba, através do fomento e da bolsa-atleta e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção e Centro Educacional Girassol. E também apoio da Nativa Comunicação, Copycenter e os Restaurantes D´Itália, Manjericão, Armani e Espaço Gourmet.

As medalhas conquistadas pelos mesatenistas de Joaçaba em Videira foram as seguintes:

Ouro: Luis Anjos: Adulto e Vinicius Souza: Ratink K. 

Prata: Winicius Bandeira: Juventude, Abimael Araujo: Mirim, Luiz Eduardo Lemos: Rating F e Vinicius Cordeiro: Ratink K. 

Bronze: Alany Brandão: Infantil, Sabrinza Mizva: Juvenil, Olavo Cordeiro: Pré-Mirim, Daniel Godoi: Juvenil, Luiz Eduardo Lemos: Juventude, Ubiratã Gonzales: Veterano, Abigail Araujo: Rating C, Abimael Araujo: Rating I, Daniel Godoi: Rating A, Gustavo Brandão: Rating B e Luis Imanishi: Rating G.

Paula Patussi / N’ativa Comunicação Integrada

 

 

Imagens




Menu

Contatos