O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

ATLETAS DA TERCEIRA IDADE DE PIRATUBA PARTICIPAM DA FASE MICRORREGIONAL DO JASTI EM CONCÓRDIA

Evento que reuniu centenas experientes atletas da região da AMAUC, no ginásio das Ser Sadia

14aff1493bb04da1b32481a3e8730c44_1.JPG

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

Os atletas piratubenses da Terceira Idade, se destacaram em etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Cerca de 20 atletas do município integraram a delegação da Cidade das termas no evento que reuniu aproximadamente 160 atletas de quatro municípios.

Das seis modalidades em disputa, Piratuba segue para a etapa estadual, que acontece em Gaspar, em duas delas. Na Dança de Salão, na modalidade até 69 anos, o casal de dançarinos, Carmelito e Celeste, que conquistaram o primeiro lugar seguem firmes na competição.

Ouem também se deu bem foi a dupla Levino Fries e Plínio Fries,que disputaram a canastra e garantiram o primeiro lugar.  No Dominó, Piratuba alcançou o terceiro lugar com a dupla de atletas Romeu Leobet e Lauro Meneghel, que não se classificaram para a próxima fase.

Piratuba enviou representantes na Bocha, Canastra masculina e feminina e Dominó masculino e feminino e Dança de Salão até 69 anos.
A informação é do diretor do Departamento Municipal de Esportes de Piratuba, Jonas Pacheco, que deve acompanhar os atletas no JASTI, que acontece de 19 à 25 de maio em Gaspar.  

 

Imagens




Menu

Contatos