O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

FME Capinzal "A"

09 Maio 2019 09:04:16

FME Capinzal "A" é bronze na VI Taça Meio Oeste de Bocha Rafa Vollo

3 (00000007).jpg

A Equipe que representou a FME Capinzal “A” conquistou a terceira colocação na VI Taça Meio Oeste de Bocha Rafa Vollo, as disputas finais ocorreram em Água Doce, no dia 04 de maio nas dependências do Sitio Vó Manuel.

Na semifinal, o time capinzalense perdeu para a CME Vargem Bonita por 2 a 1 (venceu o trio e perdeu a individual e a dupla). Na disputa da medalha de bronze, Capinzal venceu a Medal/Luzerna e garantiu a terceira colocação. 

Na disputa do tiro de precisão, Diogo Gaideska ficou em segundo e Leocir Dambrós (Táta) em quarto lugar. O campeão dessa modalidade foi o atleta Estevan Romano Lamperti, de Herval d’Oeste, que atuou pela FME Capinzal “B” na competição. 

O título geral da VI Taça Meio Oeste ficou com a AD Água Doce e vice-campeão CME Vargem Bonita.

Esta competição, que é referência no Meio Oeste Catarinense, contou com alto nível técnico, com atletas renomados na modalidade, de abrangência estadual, nacional, pan-americano e mundial, que junto com atletas regionais, mostrou a força da modalidade na região.  Ao todo foram 91 confrontos, 273 partidas, 270 atletas de 20 equipes e 15 municípios.

Este foi o segundo ano de participação desta equipe na competição. No ano passado o time ficou em segundo lugar na classificação final, sendo a pioneira na participação de Capinzal na Taça Meio Oeste de Bocha.

O plantel da Equipe Capinzalense esteve formada pelos atletas:   Álvaro José Lopes de Castro Mileski (capitão da equipe),  Diogo A. Gaidezca, Gilberto Basei Júnior, Guilvane de Mello, Jean Carlos Sutil Oliveira, Leocir Dambrós, Marly Terezinha da Rosa Baron, Rodrigo Demin, Sergio Eloy Lopes, Enio José Paggi, Claudia Vieira Sarmento, Silvio Lopes Duarte e Liamara Kleemann Popp que também atuou como Dirigente. A equipe esteve aos comandos técnicos de Gerson Antonio Prando (Sodré).

Lia, ressaltou da importância do titulo conquistado, mantendo a equipe Capinzalense entre as quatro finalistas, parabenizou toda a equipe, agradeceu a Prefeitura de Capinzal e a todos os envolvidos, incentivadores e apoiadores.

 

 

 

Imagens




Menu

Contatos