O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

I GP Brasil

05 Dezembro 2018 11:27:00

I GP Brasil de Bocha Individual Feminino foi disputado em Capinzal

I GP Brasil de Bocha Individual Feminino foi disputado em Capinzal.jpg

Capinzal sediou durante o fim de semana o I GP Brasil de Bocha Individual Feminino. A competição reuniu 30 renomadas atletas da modalidade dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

 

A abertura oficial ocorreu na sexta-feira à noite, dia 30, no Restaurante Cantina, com a apresentação das competidoras e a homenagem às “Lendas da Bocha”. Na oportunidade foram homenageadas as atletas Ana Maria Junges (Gaspar/SC); Gina Hickmann (Cachoeira do Sul/RS); Euclair Maria Tonus (Pato Branco/PR), Suely Ewald Neitzke (Timbó/SC) e Marilene Ruppel Mantovani (Caçador/SC). A escolha das homenageadas deu-se com base nas conquistas, no tempo dedicado a modalidade e nas ações desenvolvidas em prol do reconhecimento e fortalecimento da bocha.

 

Durante a solenidade houve a manifestação do prefeito Nilvo Dorini, dos organizadores André Puca e Liamara Popp e do técnico Douglas Leopoldino da equipe de bocha de Itajaí, atual campeã dos JASC. Todos destacando a importância do evento e do nível das participantes. No encerramento foi servido um delicioso jantar.

 

As partidas entre as atletas foram disputadas durante o sábado e o domingo, dias 01 e 02 respectivamente, nas canchas do Ginásio Dileto Bertaióli e da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Ouro. 

 

As vencedoras foram conhecidas no domingo à noite. A classificação final foi a seguinte: Campeã – Juceli Padilha (Tita). Vice – Claudia Viera Sarmento; Terceiro lugar – Marli Baron e quarto lugar – Marinilce Balbinot.

 

A competição foi promovida pela Gerensite Publicidade e Eventos com o apoio da Administração Municipal de Capinzal e a AABB. Patrocinaram o evento: Júnior Muller Automóveis, Lica Supermercado, Lavest Modas, Kalu Malhas, Casa dos Esportes, Boticário, Flordeliz Decorações, Estância São Pedro, Idealize Comunicações e Brindes, Ludovino Soccol, Med Farma, JJA Supermercado, Recantos Motel, Marli Baron Produtos de Limpeza e Restaurante Tainha.

 

A atleta e organizadora Liamara Popp agradece a todas as atletas e dirigentes, os apoiadores e patrocinadores pelo sucesso alcançado. 

 

  

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Capinzal

Imagens



Menu

Contatos