O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Olesc

13 Dezembro 2018 11:08:18

Joaçaba conquista seis medalhas na Olesc

08fde357-52f9-4458-9bc0-48be83dd6368.jpg

O Município de Joaçaba conquistou seis medalhas na 18ª Olimpíada Estudantil Catarinense -  OLESC, que aconteceu nos dias 30 de novembro a 8 de dezembro nas cidades de Indaial e Timbó. Joaçaba participou com 95 atletas e dirigentes, competindo em dez modalidades.

No tênis de Mesa, os atletas Ramon Hutermann, Daniel De Deus e Silva De Godoy, Eduardo De Oliveira Fragoso e Gabriel Scontinski, conquistaram o ouro na categoria Masculino por Equipe. Na mesma modalidade, o atleta Eduardo de Oliveira Fragoso também conquistou ouro na categoria Masculino Individual e medalha de Bronze, juntamente com o atleta Daniel de Deus e Silva De Godoy, na categoria Masculino Duplas. Além das medalhas conquistadas, o Tênis de Mesa levou o troféu geral da modalidade na competição, ficando pentacampeão na Olesc estadual.

No Judô, também foram duas medalhas de ouro. Uma conquistada pelo atleta Pedro Grando na categoria Masculino Meio-Leve (40Kg – 44Kg) e outra pela atleta Nicolly da Silveira na categoria Feminino Meio-Pesado (58kg-64kg).

Já no Xadrez, a atleta Laura Huf garantiu a medalha de prata na categoria Feminino Tabuleiro.

A Coordenadoria de Esportes de Joaçaba agradece a toda delegação e especialmente aos atletas pela dedicação e determinação que mostraram durante a participação na competição.

 

 

 

 

Marivania Carvalho da Silva

Gerente de Imprensa

Prefeitura de Joaçaba

Imagens



Menu

Contatos