O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Pró Tênis de Mesa

13 Junho 2018 14:30:39

Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquista 20 medalhas no estadual de duplas e equipes

Mesatenistas de Joaçaba conquistas 20 medalhas estaduais.jpg
Mesatenistas de Joaçaba conquistas 20 medalhas estaduais.

Com três medalhas de ouro, três pratas e 14 bronzes na competição. A equipe joaçabense obteve o terceiro lugar geral, entre 23 clubes do estado, confirmando-se como uma das melhores do Estado.

A Pró Tênis de Mesa de Joaçaba mais uma vez trouxe brilhantes resultados em eventos da Federação Catarinense, conquistando 20 medalhas no 38º Campeonato Estadual de Duplas e Equipes. Foram três ouros, três pratas e 14 bronzes.

 

A competição ocorreu em Pouso Redondo nos dias 08 e 09 de junho, contando com a presença de 231 mesatenistas. Com estes resultados, a equipe joaçabense obteve o terceiro lugar geral, de um total de 23 clubes catarinenses, confirmando-se como um dos melhores do Estado.

 

E para que a modalidade tenha mais praticantes e novos talentos sejam detectados, está sendo organizando para este sábado (16 de junho) o I Torneio INOVADORADA de Tênis de Mesa. O evento será realizado no Ginásio do Colégio Superativo / Girassol (Bairro Tobias) e as inscrições poderão ser realizadas nos núcleos da Pró Tênis de Mesa ou na Coordenadoria de Esportes de Joaçaba até nesta quinta-feira. “Toda a comunidade da região está convidada a participar deste torneio, o qual terá atletas de todas as idades, reunindo as famílias para a prática saudável do esporte”, relata Diego Padilha, professor da entidade.

 

A Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Coordenadoria de Esportes de Joaçaba, através do fomento e da bolsa-atleta e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção e Centro Educacional Girassol. E também apoio da AABB Joaçaba, Nativa Comunicação, Copycenter e os Restaurantes D´Itália, Manjericão, Armani e Espaço Gourmet.

 

 

 

 


Paula Patussi

Imagens


Menu

Contatos