O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

30 SHOWS NACIONAIS

EFAPI 2013 terá a maior concentração de shows nacionais em um só evento

Guri de Uruguaiana

    

Com 30 shows nacionais e 50 shows regionais, a Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2013) terá uma superintensa programação artística – no período de 4 a 13 de outubro – que consistirá na maior concentração de artistas  nacionais em um só evento.

Grandes nomes da música brasileira se apresentarão, juntos, na mesma noite em encontros inéditos de megatalentos. Exemplo disso são Luan Santana e Michel Telo (sexta-feira, 4), Guri de Uruguaiana, Skank e Comunidade Nin-Jitsu (domingo, 6), Marlon & Maicon, Gabriel Valin, Jorge & Matheus (terça-feira, 8), Munhoz & Mariano, Victor & Léo e J.Quest (quinta-feira,  10), Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago e Israel Novaes (sexta-feira, 11),  Gustavo Lima e Paula Fernandes (sábado, 12), entre outras dezenas de atrações.

O município não gastará nada e nem terá riscos, explicou o prefeito José Caramori. A definição dos espetáculos resulta de processo licitatório, conduzido pela  Prefeitura de Chapecó, destinado à contratação de empresa que fornecerá os shows  nacionais do palco principal, do qual, resultou vencedora a Agência Produtora SMO/GDO Ltda.

A obrigação da empresa era fornecer dez shows, mas, resolveu garantir o triplo de espetáculos por conta própria. Em retribuição pelo fornecimento desses shows, a empresa irá explorar a bilheteria da EFAPI. Por isso, o edital estabeleceu um percentual mínimo a ser repassado ao Município. O valor máximo dos ingressos será de 26 reais, conforme definido no edital. O controle e fiscalização da bilheteria ficarão a cargo do município.

O presidente de honra da Comissão Central Organizadora, João Rodrigues, explicou que a motivação para essa fórmula de contratação dos grandes shows é o RISCO ZERO, ou seja, a garantia de que o Poder Público não terá prejuízos: “Precisamos eliminar a possibilidade do recurso público ser desperdiçado diante do risco de chuva ou outras variantes imprevisíveis que possam causar prejuízos ao erário público”.

Pela modalidade definida, o vencedor assume totalmente o risco financeiro dos shows.

SHOWS NACIONAIS DA EFAPI 2013

Na sexta-feira (04), a partir das 22h30, haverá show com a Banda El Baile e dois mega shows nacionais com os cantores Luan Santana e Michel Teló. No sábado (05), a partir das 22h30, sobem no palco a Banda SantoGraau, o cantor Léo Rodriguez e o grupo de pagode Só Pra Contrariar. No domingo (06) os shows festivos iniciam mais cedo, às 21 horas, e a diversão estará garantida com o humorista Guri de Uruguaiana, e os shows do Skank e Comunidade Nin-Jitsu.

Na segunda-feira (07) os visitantes da maior expo-feira multissetorial do sul poderão conferir, a partir das 20 horas, shows com a banda Indexão, Grupo Chama e a dupla sertaneja Cezar e Paulinho. Na terça-feira (08) será a vez das duplas sertanejas Marlon & Maicon (com participação especial do cantor Gabriel Valim) e Jorge & Matheus agitar a EFAPI 2013, a partir das 22h30. Na quarta-feira (09), a entrada também será gratuita e os shows iniciam às 20 horas. A tradição e a cultura gaúchas invadirão o Parque da Efapi com os artistas Joca Martins, a dupla Cesar Oliveira e Rogério Mello e o nativista Luiz Marenco.

Na quinta-feira (10), a atração ficará por conta das duplas sertanejas Munhoz & Mariano e Victor & Léo, que sobem ao palco às 21h30 e, após os shows, dão lugar à banda de pop rock Jota Quest. Na sexta-feira (11), a programação musical do palco principal inicia às 21h30 com os artistas Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago, e o cantor sertanejo Israel Novaes. No sábado (12), dia das crianças, Gustavo Lima e Paula Fernandes animam a festa a partir das 21h30. Para encerrar o circuito de mega shows da EFAPI 2013, no domingo (13), a alegria e diversão iniciam às 15 horas com a Dudinha e a Galinha Pintadinha e a cantora Ana Clara. A partir das 19 horas haverá shows com João Neto & Frederico e, para fechar a noite, a festa será com o grupo Sambô.

FEIRA

Considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do Brasil, a EFAPI 2013, programada para o período de 4 a 13 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neve, é promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Participarão 650 expositores (todos os espaços estão vendidos), a previsão de público é 550 mil visitantes e os negócios devem atingir 120 milhões de reais.

QUADRO DOS SHOWS NACIONAIS

DIA

SEMANA

HORÁRIO

ARTISTAS

04/10

SEXTA FEIRA

22h30

LUAN SANTANA

EL BAILE

MICHEL TELÓ

05/10

SÁBADO

22h30

SANTOGRAAU

LÉO RODRIGUES

SÓ PRA CONTRARIAR

06/10

DOMINGO

20h00

21h00

GURI DE URUGUAIANA

SKANK

COMUNIDADE NIN-JITSU

07/10

SEGUNDA FEIRA

GRATUITO

20h00

INDEXÃO

GRUPO CHAMA

CEZAR E PAULINHO

08/10

TERÇA FEIRA

21h30

22h30

MARLON & MAICON participação GABRIEL VALIN

JORGE & MATHEUS

09/10

QUARTA FEIRA

GRATUITO

20h00

JOCA MARTINS

CESAR OLIVEIRA E ROGÉRIO MELLO

LUIZ MARENCO

10/10

QUINTA FEIRA

21h30

MUNHOZ & MARIANO

VICTOR & LÉO

J. QUEST

11/10

SEXTA FEIRA

21h30

HUMBERTO & RONALDO

GUILHERME & SANTIAGO

ISRAEL NOVAES

12/10

SÁBADO

FERIADO

21h30

GUSTAVO LIMA

PAULA FERNANDES

13/10

DOMINGO

15h00

 

19h00

 

DUDINHA E A GALINHA PINTADINHA

ANA CLARA

JOÃO NETO & FREDERICO, SAMBO

 

 

Imagens




Menu

Contatos