O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Efapi 2013 inova com espaço para cadeirantes

07 Outubro 2013 10:19:04

Inovação na infraestrutura

O espaço foi idealizado durante o processo de planejamento da Efapi 2013


         A Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2013) apresenta, neste ano, uma inovação na infraestrutura. Um espaço vip reservado para pessoas com deficiências físicas foi criado para facilitar o acesso dos cadeirantes à feira. Localizado entre os pavilhões II e IV, o ambiente é coberto, pavimentado, com grades de proteção e dois banheiros químicos adaptados e podem acomodar até 20 cadeirantes.

         Segundo o coordenador geral da Efapi, Américo do Nascimento Júnior, o espaço foi idealizado durante o processo de planejamento da Efapi 2013, para oferecer às pessoas com deficiências físicas, melhor acessibilidade ao parque e aos shows. “Estamos comprometidos com a segurança e acessibilidade de todos porque percebemos que os cadeirantes vinham à feira, mas precisavam se adequar aos espaços que frequentavam”, explica Américo.

         A dona de casa Marli Martins, trouxe o filho Willian Martins Garcia, de 13 anos, para assistir ao show do Luan Santana, na noite desta sexta-feira (4). Segundo Marli o menino é fã do cantor e, pela primeira vez, pôde prestigiar o show do ídolo, graças ao novo espaço.

         Conforme Américo, a feira conta com 300 policias e vigias trabalhando e, a partir deste sábado, será destinado um vigia para acompanhar e fiscalizar o local, facilitando e garantindo o acesso dos cadeirantes e de seus respectivos familiares.

 

 

Imagens




Menu

Contatos