O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Segunda noite de shows é diversificada na EFAPI 2013

EFAPI 2013

Grupo Inimigos da HP


         Em uma noite diversificada com sertanejo, pagode, samba e pop/rock, o público que compareceu ao segundo dia de shows da EFAPI 2013, neste sábado (5), fez a festa com Leo Rodriguez, Santograau, Inimigos da HP e Ultramen. A expo-feira prossegue até domingo (13) e inclui em sua programação 30 shows nacionais e 50 regionais.

Leo Rodriguez iniciou os shows da noite de sábado. O cantor sertanejo começou com a música “Bara Bará Bere Beré” e fez todos saírem do chão e cantar junto.  Antes de subir ao palco, ele atendeu a imprensa e falou que esta foi a primeira vez em que veio a Santa Catarina cantar, mas que é um dos lugares onde ele adora passar as férias. “É uma felicidade enorme estar aqui. Este Estado vem absorvendo as minhas canções e, em tão curto tempo, a gente emplacou três músicas. Estamos focando nosso trabalho em Santa Catarina, visando que a galera conheça ainda mais nosso trabalho para que no verão possamos fazer mais shows”, destacou Leo.

A segunda atração da noite veio com o pop/rock de Santograau. A banda chapecoense fez todos se sentirem em casa, principalmente quando tocou uma das músicas mais esperadas.  Exatamente a meia noite e três, a música “Se você chorar”, fez muita gente se emocionar. Eles, que nesses cinco anos de banda, a cada dia amadurecem mais musicalmente procuram trazer algo que consiga, cada vez mais, agradar ao público.

Inimigos da HP, com aquele jeito brincalhão e apaixonado, deixou todos na ponta dos pés para um sambinha com a música “Toca Um Samba Aí”. Sebá (vocalista), em entrevista, disse que se fosse por eles já estariam se mudando aqui para o oeste.

E para finalizar a grande noite, teve Ultramen, trazendo pela segunda vez na noite o pop/rock ao palco. Ultramen agradeceu a recepção que Chapecó sempre faz, destacando que é um dos lugares que adora tocar. Sabendo que a banda é gaúcha e que em Chapecó também tem muito gaúcho, a banda “tem mais é que se sentir em casa, mesmo".       

 

Imagens




Menu

Contatos