O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Sete eventos agropecuários serão realizados no mês de setembro em SC

11 Setembro 2013 15:11:30

As feiras, exposições e leilões realizados são promovidos pelos Sindicatos dos Produtores Rurais e contam com apoio do Senar/SC e de outras entidades ligadas ao setor

As feiras, exposições e leilões realizados são promovidos pelos Sindicatos dos Produtores Rurais

   

 

 

Para desenvolver o setor agropecuário catarinense e fortalecer a integração do homem rural, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarian (Faesc) apoia a realização dos sete eventos do segmento de setembro no Estado.

Os produtores terão a oportunidade de adquirir conhecimento e concretizar negócios. Até o fim do ano serão promovidos, aproximadamente, 80 eventos no território barriga-verde. “Os visitantes terão oportunidades para a troca de contatos, poderão estabelecer novas parcerias e fazer negócios”, realça o vice-presidente da Federação, Nelton Rogério de Souza.

As feiras, exposições e leilões realizados são promovidos pelos Sindicatos dos Produtores Rurais e contam com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC) e de outras entidades ligadas ao setor.

A programação para setembro contempla, neste domingo (8), a XXXIII Exposição Feira Agropecuária de Mafra, no Parque de Exposições José Waldemar Ruthes, no município de Mafra. No mesmo dia, ocorre o II Leilão da Cabanha São Chico e Convidados, no Parque de Exposições Nova Vicenza, em Água Doce.

No sábado (14), acontece o II Leilão Fazendas Mãe Rainha e Fazenda Meia Lua, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. No sábado (21), acontecem o VI Leilão Angus VP de Primavera no Parque de Exposições Conta Dinheiro em Lages e a X Feira da Primavera no Parque da Maçã em Fraiburgo.

No sábado (28), está previsto o VIII Leilão de Reprodutores da Agropecuária Arapari, no Parque de Exposições Nova Vicenza, em Água Doce. No domingo (29), acontecem a LIV Feira do Gado Geral e a V Concentração para registro de cavalo campeiro, no Parque Pouso do Tropeiro, em Curitibanos.

        OUTUBRO

        Para o mês de outubro está prevista no dia 2 a LI Feira de Reprodutores de Bovinos e o VI Leilão de Reprodutores Ovinos, no Parque Pouso do Tropeiro, no município de Curitibanos. No dia 5, ocorre a VI Feira da Primavera, no Parque de Exposições Nova Vicenza, no município de Água Doce. No dia 6, acontece a 31ª Feira do Gado Geral no Parque de Exposições, do município de Capinzal.

        No dia 12, está prevista a Feira do Novilho, Novilha e Reprodutor, no Parque de Exposições Sobradinho, no município de Campo Belo do Sul. No dia 13, acontecem a Feira de Gado Geral no Parque de Exposições Leo Andrade no município de Painel e a Feira de Gado Geral no Parque Municipal de Santa Cecília no município de Santa Cecília. No mesmo final de semana, ocorre a Feira do Gado Geral e Artesanato, no CTG Sela de Prata, no município de Biguaçu.

       No período de 15 a 20 de outubro ocorre a Expolages no Parque de Exposições Conta Dinheiro. No dia 20, ocorre o VI Leilão da Primavera, no Parque Municipal de Exposições, no município de Ponte Serrada. No dia 26, acontecem a Feira do Reprodutor Novilho e Novilha no Parque de Exposições Euclides Granzotto, no município de Anita Garibaldi e a 78º Feira de Gado Geral no Parque de Exposição Rineu Gransotto no município de São Miguel do Oeste.

Informações estão disponíveis no endereço eletrônico da Faesc (www.faesc.com.br)

 

Imagens




Menu

Contatos