O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Show da Banda Mercosul encerra programação dos 96 anos de Joaçaba

Evento do último domingo (08) reuniu público de cerca de cinco mil pessoas na Praça da Catedral.

Show da Banda Mercosul

 

Joaçaba: 09.09.2013 Um público de mais de quatro mil pessoas acompanhou na noite do último domingo (08), em Joaçaba, o show da banda Mercosul na Praça da Catedral, evento que encerrou a programação dos 96 anos do município. Com um repertório vasto, passando do funk ao sertanejo, a banda garantiu a animação dos presentes, que cantaram e dançaram os seus maiores sucessos.

A programação dos 96 anos do município que iniciou no dia 21 de julho com a tradicional Festa do Colono realizada na Linha Duas Casas, contou com diversas atrações como festas em comunidades, automobilismo, peças teatrais e apresentações musicais. Nem mesmo o mau tempo que obrigou alguns eventos a serem transferidos, prejudicou o grande sucesso das comemorações do aniversário de Joaçaba, que superou expectativas.

Conforme falou Junior de Sá, diretor de eventos do município, todos os objetivos foram alcançados. “O Prefeito Rafael Laske solicitou que fizéssemos uma programação que atendesse o maior número de setores da comunidade, e com o apoio de todos os que colaboraram tivemos este êxito. O desfile de Sete de Setembro, por exemplo, teve uma adesão jamais vista nos últimos anos com cerca 45 entidades, em um total de mais de 3,5 mil pessoas desfilando”, disse o diretor de eventos.

O prefeito Rafael Laske também ficou muito satisfeito com os eventos em comemoração aos 96 anos do município. “Joaçaba é uma cidade muito organizada e participativa. Também vivemos um bom momento na nossa comunidade com o anúncio do nosso IDH, e isso ajuda a motivar as pessoas. Temos que manter essa positividade, pois a cidade e nós só ganhamos com isso. Aproveito para agradecer a todos que participaram, assistiram e ajudaram na organização destes eventos”, finalizou Laske.  

 

Imagens




Menu

Contatos