Logo
Cartola
Editoria
1
2
3
4
5
A SG TERRAPLANAGEM AMPLIA SEU PARQUE DE MÁQUINAS
1/8/2011 10:24:38
NOVA AQUISIÇÃO É UMA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA DE R$ 500 MIL


A EMPRESA PRESTA SERVIÇOS NOS ESTADOS DE SC E RS

O empresário Pedro de Abreu, proprietário da SG Terraplanagem e Transportes adquiriu mais uma nova escavadeira hidráulica PC 160 Komatsu, no valor de R$ 500 mil. Na terça-feira, 19 de julho a empresa Mantomac da cidade de Chapecó, através do consultor de vendas equipamentos, Adélcio Moratelli, fez a entrega da máquina, num jantar na sede social da AABB no município de Ouro. Segundo Abreu, nos últimos anos adquiriu sete novas máquinas.
A SG Terraplenagem está equipada com três escavadeiras hidráulicas, sendo uma de pequeno porte para atender locais de difícil acesso e duas de grande porte para serviços maiores, dois tratores de esteiras com lâmina de angulação, uma retro escavadeira de pneu, uma moto niveladora, um caminhão para o transporte dos equipamentos e dois caminhões basculante (um trucado e outro traçado e trucado para transporte de material), também espera a entrega de um rompedor para ser adaptado na escavadeira hidráulica para o rompimento de rochas em terrenos rochosos que não permitem escavações, e sim, somente com às máquinas.
Conforme Abreu, a SG presta serviços em toda a região Sul do pais, principalmente, nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Presta serviços diversificados no ramo de terraplenagem e transportes, sendo a demanda maior aos agricultores, mas também atende na cidade, fazendo terraplenagem, limpeza de terrenos, abertura de valos, açudes, biodigestores, canteiros de obras, nivelamento de solo, cascalhamento rodoviário, enleramentos e subsolagem .
A SG Terraplenagem conta com um quadro de dez ótimos funcionários, os quais atendem os requisito da empresa, pois são pessoas responsáveis e profissionais no trabalho que realizam, sempre dando prioridade aos clientes que são a razão maior da existência desta prestação de serviços. Também conta com um engenheiro civil para suprir a exigência do CREA, o que possibilita dar maior comodidade aos clientes e parceiros da SG.
A fundação da SG Terraplanagem ocorreu em fevereiro de 2002, na cidade de Ipira, assim denominada: Terraplenagem Ipirense. A empresa começou suas atividades prestando serviços com retroescavadeira de pneus para os moradores da cidade e interior de Ipira, posteriormente, expandiu para outros municípios e com esta evolução surgiu a necessidade de novas máquinas e novos investimentos, para sua melhor centralização a empresa abriu sua filial no município de Ouro, a SG Terraplenagem.
No mês de fevereiro de 2012, a SG, antiga Ipirense, completa 10 anos, tudo isso graças à confiança e dedicação de seus clientes, colaboradores e funcionários.
Abreu e seu quadro funcional agradecem pela confiança e a preferência de seus clientes, fornecedores e amigos por acreditarem e apostarem na SG terraplenagem.
Se necessitar de serviços de terraplenagem, contrate quem entende e faz a diferença, sendo que todos os caminhos levam a SG através do telefone (49) 3555-2625 ou (49) 9919-3978 ou ainda pelo E-mail: terraplenagemsg@yahoo.com.br

Adélcio da empresa Mantomac fazendo a entrega das chaves da máquina para o casal Pedro de Abreu e Leonilda.
 

Ver comentários
Escrever comentários
Rádio Cidade FM 104.9
Em quem você vota para ser presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Capinzal, para o biênio 2015 e 2016, sendo sucessor de Alcedir Afonso Coronetti (PMDB):
Cimara Moreira Baú (PMDB)
Valdelir Francisco de Souza (Jegue / PMDB)
Senair Bressan (PMDB)
Amarildo Pedro Fachin (PMDB)
Antonio Carlos Mantovani (PT)
Carlos Adriano Zocoli (PSDB)
Enio José Paggi (DEM)
Aldair Brandão (Penteado / PPS)