O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

APAE, Sulcredi e o Consórcio Machadinho, para o projeto – “Prevenção – Um ato de amor”

10 Abril 2019 14:58:50

6 cor (00000002).jpg

No dia 04 de abril, foi oficializada uma parceria entre a APAE, Sulcredi e o Consórcio Machadinho, para o projeto – “Prevenção – Um ato de amor”.

A APAE de Capinzal atende a Pessoa com deficiência Intelectual e Múltipla, nas áreas de educação, saúde e assistência social. Atualmente registra 126 educandos. As principais atividades da Associação estão relacionadas às motora, sensório-perceptiva, cognitiva, de comunicação, sócio emocional e de autocuidado da criança, favorecendo a manutenção e aprimoramento das funções existentes, prevenindo e corrigindo vícios posturais patológicos, buscando uma melhor independência, recuperação ou adaptação de acordo com a necessidade ou patologia de cada criança.

Com a obtenção deste projeto tem com objetivo de estimular de forma mais ampla, atingindo com mais eficácia o desenvolvimento global dos educandos.

Representantes da Sulcredi neste ato, o presidente Sr. Irineu Lovatel, o vice-presidente Sr. Ademar Spironelo, o diretor Sr. Rodrigo Tessaro e a colaboradora Suélen Padilha. 

 

Imagens




Menu

Contatos