Logo
Cartola
Editoria
1
2
3
4
5
BRF em Herval d’Oeste conquista prêmio de excelência
11/4/2013 14:41:00
Unidade se destacou em áreas como RH, Saúde e Segurança, Agropecuária, Gestão, Qualidade, Administrativo e Meio Ambiente.
$alttext

 

Herval d’Oeste, 03 de abril de 2013 – A unidade da BRF em Herval d’Oeste (SC) conquistou classificação ouro no Programa de Excelência de 2012 da companhia. Realizado nas 50 fábricas da empresa, o programa tem como princípio a busca de resultados por meio de indicadores baseados em grandes pilares como Saúde e Segurança, Pessoas, Gestão, Qualidade, Agropecuária, Manutenção, Meio Ambiente e Serviços.

Na quinta-feira (04 de abril), às 13h30min, os funcionários das gerências que compartilham o resultado: Administrativo, Agropecuária, RH e Indústria, participaram do sorteio de prêmios, entre eles dois carros zero quilômetro e mais 54 outros itens, como televisores e notebooks, com valores superiores a R$ 1 mil cada. O evento teve a presença dos vice-presidentes da BRF Gilberto Orsato (Recursos Humanos) e Nilvo Mittanck (Operações e tecnologia); do diretor de Manufatura Carnes, Hélio Rubens; do diretor Regional, Fabrício da Silva Delgado; gerentes Corporativos e de Santa Catarina, além de representantes sindicais e municipais.

O Programa de Excelência é dividido em cinco grandes modalidades: Manufatura Carnes, Logística, Vendas MI, Food Services e Serviços. Participam as fábricas, filiais, centros de distribuição e escritórios administrativos.

A unidade de Herval d’’Oeste comemora a vitória. “Recebemos essa notícia com orgulho e satisfação. Muita dedicação e comprometimento fizeram parte dos trabalhos de 2012 para que os desafios fossem plenamente atingidos”, revelou o gerente industrial, Giovani Lazzarin Mendonça.

Para 2013, já trabalhamos com afinco para repetir o bom desempenho e, assim, alcançar a categoria Diamante, ainda inédita, destinada às unidades que conquistarem por duas vezes a Categoria Ouro. Agradecemos a todos pela dedicação e união de forças em Herval d’Oeste. Indústria, Agropecuária, Recursos Humanos e Administrativo, em conjunto, conquistaram o prêmio maior”, declara Mendonça.

Sobre a BRF - A BRF, criada em 2009 a partir da associação entre Perdigão e Sadia, atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos, com marcas como Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. É uma das maiores companhias de alimentos do mundo, terceiro maior exportador brasileiro e responsável por 20% do comércio mundial de aves. A companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões em 2012, e tem cerca de 110 mil funcionários.

 

Mais informações para a imprensa:

Máquina Public Relations

 

Ver comentários
Escrever comentários
Prefeitrua de Herval d Prefeitura de Campos Novos (SC) Prefeitura de Joaçaba (SC) Prefeitura Ipira (SC) Prefeitrua de Lacerdópolis (SC) Prefeitrua de Zortéa (SC) Prefeitura Piratuba (SC) Prefeitura de Ouro (SC) Prefeitura de Capinzal (SC)
Rádio Cidade FM 104.9
Em quem você vota para ser presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Capinzal, para o biênio 2015 e 2016, sendo sucessor de Alcedir Afonso Coronetti (PMDB):
Cimara Moreira Baú (PMDB)
Valdelir Francisco de Souza (Jegue / PMDB)
Senair Bressan (PMDB)
Amarildo Pedro Fachin (PMDB)
Antonio Carlos Mantovani (PT)
Carlos Adriano Zocoli (PSDB)
Enio José Paggi (DEM)
Aldair Brandão (Penteado / PPS)