Logo
Cartola
Editoria
1
2
3
4
5
BRF em Herval d’Oeste conquista prêmio de excelência
11/4/2013 14:41:00
Unidade se destacou em áreas como RH, Saúde e Segurança, Agropecuária, Gestão, Qualidade, Administrativo e Meio Ambiente.
$alttext

 

Herval d’Oeste, 03 de abril de 2013 – A unidade da BRF em Herval d’Oeste (SC) conquistou classificação ouro no Programa de Excelência de 2012 da companhia. Realizado nas 50 fábricas da empresa, o programa tem como princípio a busca de resultados por meio de indicadores baseados em grandes pilares como Saúde e Segurança, Pessoas, Gestão, Qualidade, Agropecuária, Manutenção, Meio Ambiente e Serviços.

Na quinta-feira (04 de abril), às 13h30min, os funcionários das gerências que compartilham o resultado: Administrativo, Agropecuária, RH e Indústria, participaram do sorteio de prêmios, entre eles dois carros zero quilômetro e mais 54 outros itens, como televisores e notebooks, com valores superiores a R$ 1 mil cada. O evento teve a presença dos vice-presidentes da BRF Gilberto Orsato (Recursos Humanos) e Nilvo Mittanck (Operações e tecnologia); do diretor de Manufatura Carnes, Hélio Rubens; do diretor Regional, Fabrício da Silva Delgado; gerentes Corporativos e de Santa Catarina, além de representantes sindicais e municipais.

O Programa de Excelência é dividido em cinco grandes modalidades: Manufatura Carnes, Logística, Vendas MI, Food Services e Serviços. Participam as fábricas, filiais, centros de distribuição e escritórios administrativos.

A unidade de Herval d’’Oeste comemora a vitória. “Recebemos essa notícia com orgulho e satisfação. Muita dedicação e comprometimento fizeram parte dos trabalhos de 2012 para que os desafios fossem plenamente atingidos”, revelou o gerente industrial, Giovani Lazzarin Mendonça.

Para 2013, já trabalhamos com afinco para repetir o bom desempenho e, assim, alcançar a categoria Diamante, ainda inédita, destinada às unidades que conquistarem por duas vezes a Categoria Ouro. Agradecemos a todos pela dedicação e união de forças em Herval d’Oeste. Indústria, Agropecuária, Recursos Humanos e Administrativo, em conjunto, conquistaram o prêmio maior”, declara Mendonça.

Sobre a BRF - A BRF, criada em 2009 a partir da associação entre Perdigão e Sadia, atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos, com marcas como Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. É uma das maiores companhias de alimentos do mundo, terceiro maior exportador brasileiro e responsável por 20% do comércio mundial de aves. A companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões em 2012, e tem cerca de 110 mil funcionários.

 

Mais informações para a imprensa:

Máquina Public Relations

 

Ver comentários
Escrever comentários
Você ouve a transmissão ao vivo das sessões da Câmara de Vereadores de Ouro, através de emissora limite (cidades), sediada em Capinzal ?
Sim
Não
Sempre
Nunca
Jamais
Rádio Cidade FM 104.9