O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Capinzal será palco do espetáculo:

28 Novembro 2018 11:18:20

Espaço de Dança Movimento e Saúde com o tema “SOFIA PELO MUNDO EM BUSCA DO AMOR...”

IMG-20181127-WA0016 (00000002).jpg

No dia 08 de dezembro o Centro Educacional Prefeito Celso Farina de Capinzal será palco do espetáculo de encerramento do ano do Espaço de Dança Movimento e Saúde com o tema “SOFIA PELO MUNDO EM BUSCA DO AMOR...”

O espetáculo contará a história da personagem Sofia. Linda, inteligente e bondosa, Sofia mora em uma pequena cidade do interior de Santa Catarina, é uma menina feliz, mas faltava algo para tornar esta felicidade ainda mais completa. Sofia dizia não conhecer o amor. Foi quando resolveu viajar o mundo em busca dele. Após viajar o mundo inteiro Sofia encontra o amor aonde jamais imaginaria encontrar.

O elenco é composto por 95 bailarinos e atores que encantarão o público através da dança, do canto, da dramatização, e dos belíssimos figurinos. Será um espetáculo mágico e emocionante que encantará adultos e crianças.

O espetáculo é produzido, dirigido e coreografado pela professora de dança Tatiane Viganó e conta com o apoio dos pais e da comissão organizadora composta por: Ana Paula Moratelli Radünz, Andréia Scarton de Barba, Andriza Surdi Hachmann, Anelise Camargo, Elena de Souza, Lilia Gotardo, Loana da Rocha Bento, Mônica Zambão, Nilva Dambrós, Vanessa Masson Totti, Rosemilda de Aquiar, Sinuhe Colombo, Tati Molinetti, Tatiane Viganó, Thaise Dambrós e Vanuza Sitniewski.

O Espetáculo conta com apoio e patrocínio de diversas empresas que acreditam que a cultura torna o ser humano mais sensível e que a sensibilidade é capaz de transformar o mundo.

Palavras da produtora e coreógrafa do espetáculo Tatiane Viganó: Nosso espetáculo vem crescendo a cada ano, resultado de muito esforço, dedicação, trabalho e principalmente amor. É gratificante caminhar pelas ruas e ouvir comentários e elogios e ainda ser abordada por empresários que pedem como faço para patrocinar?

Sinto orgulho das minhas bailarinas, do meu elenco, dos pais das minhas bailarinas, da minha equipe, da minha cidade. Que não medem esforços para realizar nossos sonhos.

O ingresso para o espetáculo é um livro para leitura novo ou usado em bom estado de conservação que posteriormente será doado para as bibliotecas da nossa cidade e para o projeto “Doe páginas de amor”.

Para assistir “SOFIA PELO MUNDO EM BUSCA DO AMOR” é necessário adquirir o convite com o elenco ou no próprio Espaço de Dança Movimento e Saúde. Av. XV de novembro, 63 /Capinzal.

 

 

 

 

Imagens



Menu

Contatos