O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Copercampos reúne nessa quinta-feira, associados multiplicadores de sementes

13 Dezembro 2018 10:09:05

Programa de Bonificação é desenvolvido desde 2004 na cooperativa. Mais de R$ 7 milhões serão distribuídos nesta quinta-feira, 13/12.

foto_evento2017_.jpg

O produtor associado da Copercampos que realiza a atividade de multiplicação de sementes, recebe nesta quinta-feira, 13 de dezembro, no Salão Paroquial de Campos Novos, um ótimo presente de Natal.

Por meio do Programa de Bonificação de Sementes, a cooperativa valoriza o seu sócio que produz sementes de soja e trigo. Neste evento especial, a cooperativa distribuirá R$ 7,2 milhões aos mais de 300 associados que multiplicaram sementes no ano safra 2017/18.

Neste ano, o jantar de Bonificação terá palestra com o tema “Perspectiva e cenário para o mercado de grãos”, com Leonardo Sologuren.

A Copercampos é a segunda maior produtora de sementes de soja do Brasil e a maior produtora sementeira entre as cooperativas do país, com um volume de produção de soja superior aos 1,5 milhões de sacos/40kg de sementes de soja.

Com a atividade de produção e por meio da Bonificação de Sementes, o associado agrega valor a sua produção de soja. O retorno financeiro disponibilizado pela Copercampos é superior em até 20% por saca produzida para sementes, em relação ao valor da saca destinada ao consumo.

Comunicação Copercampos 

Imagens



Menu

Contatos