O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Gestores da Coocam realizam viagem técnica para conhecer a Coopavel

12 Setembro 2018 10:40:07

No final do mês de agosto, a equipe de gestores da Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam) esteve no Paraná, visitando a Coopavel - Cooperativa Agroindustrial de Cascavel. A viagem técnica faz parte do crescimento e desenvolvimento da cooperativa camponovense que tem como meta viagens anuais.

Viagm técnica_Coopavel (2).jpg

Gerentes de todas as áreas da Coocam realizaram a viagem e compartilham da mesma opinião do gerente financeiro da Coocam, Juliano Rossi. "A Coopavel nos recebeu de braços abertos, nos apresentou a estrutura da Show Rural, segunda maior feira agrícola da America do Sul. Nossas expectativas foram superadas, trocamos muitas experiências e conseguimos trazer diversas ideias para serem aplicadas. Trocar informações e experiências é o caminho para uma gestão inovadora e de qualidade", compartilhou Juliano Rossi.

Segundo a gerente do setor administrativo da Coocam, Cristiane Moro, o foco em treinamentos direcionados para colaboradores, associados e familiares chamou atenção, já que a Coopavel possui uma escola dentro da cooperativa. “Apesar de eles serem grandes e com mais recursos para investimentos, percebemos que nós estamos no caminho certo e sem dúvidas compartilhamos grandes ideias. Percebemos ainda, que a área de vendas, assistência técnica e alguns procedimentos administrativos são muito parecidos com os procedimentos adotados aqui na Coocam”, disse Cristiane, reforçando que as visitas técnicas serão mecanismos de integração, conhecimento e troca de experiências adotadas pela Coocam a partir deste ano. “Essas viagens de conhecimentos são formas de proporcionar aos gestores, uma visão mais ampla dos processos estrutural e administrativo de outras cooperativas ou empresas”.  

Recepcionaram a equipe da Coocam, no Parque do Show Rural, o gerente executivo, Acir Inácio Palaoro; o gerente de vendas, Sérgio Moacir Dalla Costa e o gestor da Unicoop da Coopavel, Antônio Augusto Putrini. A Coopavel é uma das 20 maiores empresas do agronegócio brasileiro, segundo a Revista Exame.

 

 

Comunicacao Coocam - Gisiane.

 

Imagens



Menu

Contatos