O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Ligeirinho

10 Agosto 2018 09:51:18

Fique por dentro – recado da comunidade

Artigo-Ligeirinho.JPG

ATLETISMO - A indicação do vereador Lucas, para que a prefeitura de Capinzal, através da Fundação Municipal de Esportes, desenvolva um programa de incentivo ao desenvolvimento da modalidade de atletismo no Município. O atletismo é a forma mais antiga de um esporte organizado, onde correr, saltar e lançar eram encarados como uma aprendizagem vital na sobrevivência. E um grande diferencial, é que único atleta bem preparado, pode conquistar várias medalhas, enquanto o esporte coletivo uns 20 atletas consideram-se em termos pontuação, apenas uma medalha. Parabéns Lucas pela indicação, inclusive, as modalidades que se destacam, também poderiam ter um auxílio maior.

 

PROJETO - Parabéns vereador Renato, quanto a sua opinião referente a SC-150 Capinzal a Piratuba, inclusive, fazendo questionamentos. Quem vai pagar o projeto de revitalização da estrada? Quando será autorizada a licitação do projeto? Quando ficará pronto o projeto e iniciou da obra?

 

LEI - Como fica a enxurradas de placas na cidade e no interior, levando em conta o plano Diretor? Por isto e muito mais, precisa de atuação, quanto tal poluição visual em certos casos.

 

DESENTENDIMENTO - É público e notório certos desentendimentos em local de trabalho, o que não é bom para tal relacionamento. Funcionários públicos ou da iniciativa privada, vocês são quase uma família, apesar de não ser do mesmo sangue, porém, convivem juntos horas, semanas, meses, anos, então, vamos valorizar a amizade e deixar as fofocas e intrigas de lado.

 

SENSACIONALISMO - É incrível como a televisão e certos sites priorizam a desgraça. E quem apoia, são os telespectadores e internautas, mas, os que gosta de boas informações, buscam em outros espaços.

 

PLACA - É uma polemica e tanto o estacionamento rotativo, porém, o guincho vem custando caro ao cliente potencial do comércio local. Se os agentes podem ligar para a PM e consequentemente vem o guincho, poderiam criar um sistema para verificar a placa do veículo e comunicar o dono do mesmo quanto a situação naquele momento. Então teriam o fone do mesmo, ligariam e cobrariam certa taxa para evitar o guincho que tem alto custo para retirar e voltar a circular. 

 

DIREITOS - O Código Penal prevê o crime de desacato no art. ... Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela. Desacatar significa "menosprezar a função pública exercida por determinada pessoa. Para tanto, tem placa alertando, porém, também deveria ter a quem recorrer quando o funcionário público ofender o atender mal o munícipe.

 

 

 

 

Imagens


Menu

Contatos