O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Ligeirinho

21 Dezembro 2018 09:39:47

Recado da Comunidade

Artigo-Ligeirinho.JPG

Essa coluna reconhece e valoriza os eventos realizados, portanto, fez por merecer os registros a seguir.

 

VALORIZAÇÃO - O Sindicadezal, pelo que se sabe, é um dos únicos sindicatos que tem sua sede própria de trabalho, inclusive, um centro de recreação na cidade das termas (Piratuba). Além destes benefícios, prestas vários serviços aos associados e seus dependentes, destacando-se os cursos de informática e outros. A cada evento comemorativo, também brinda seus associados, desta vez com uma sacola contendo toalha e caixa de bombons. Um sindicato forte se faz assim, valorizando o associado e prestando serviços diversos, bem como bem os representando nas negociações.

 

NATAL - O encerramento das atividades do ano de 2018 pela Associação de Moradores Nova Geração, do loteamento Poente do Sol, Chapada Verde e Novo Horizonte, ocorreu na praça do loteamento Novo Horizonte. O Evento teve a participação de apoiadores e patrocinadores, sendo Mercado Araújo, Bar Bazar Kock, Leandro Braz (auto show) vereador Lucas Dorini, Farmácia Líder Farma, Alexon (Rádio Barriga Verde) esse os apoiadores e patrocinadores: Associação de Moradores Nova Geração, Cooperativa de crédito Sicredi e Administração Municipal. A associação de Moradores agradece o público, aos apoiadores e patrocinadores, consequentemente, deseja um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, e que 2019 seja um ano melhor ainda.

 

ESPORTE - A equipe do São Cristóvão inaugurou seu uniforme diante do Vasco da Gama. A equipe do São Cristóvão está na ativa, para tanto, faz várias promoções para poder manter o esporte amador, a exemplo do Vasco que também tem a mesma iniciativa.

 

JUSTIÇA - A sessão plenária ordinária da Câmara de Vereadores de Capinzal (SC), de terça-feira, 11 de dezembro, teve a eleição para os Cargos da Mesa Diretora da Câmara Municipal, a qual ficou assim composta: presidente Renato Marcelo Markus (PR), vice-presidente Carlos Adriano Zocoli (PSDB), 1º secretário Rafael Edgar Tonial (PSB) e 2º secretário Valmor de Vargas (PPS). Parabéns aos futuros integrantes da Mesa Diretora e espera-se que venham a ver sobre uma licitação que tinha como preço oficial R$ 8,00 e acabou o vencedor ganhando com R$ 0,02. É isto aí, dois centavos. Por incrível que pareça, não prestou serviços e nem mandaram para o Fórum essa questão que acabou prejudicando o concorrente. Ah se fosse o perdedor, talvez já estaria na justiça. Lamentável e inadmissível, porém, existe confiança na justiça e vem sendo repudiado certos braços cruzados diante de um fato anormal.

 

Imagens



Menu

Contatos