O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Lions Clube de Capinzal e Ouro

Visita oficial da Governadora do Distrito LD8

1 COR.jpg

 

O Lions Clube de Capinzal e Ouro, presidido por Wilson Luiz Farias, recebeu a visita oficial da Governadora do Distrito LD8, Janis Maria Bertola Scarton, segunda-feira, 07 de outubro, às 20h, no Centro Social São Francisco de Assis. Janis tomou posse em Milão (Itália), num evento internacional dos Lions Clube, porém, a reunião do Gabinete Distrital - RGD do Distrito LD-8 de Lions foi realizado no sábado, 27 de julho, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina. 

O primeiro capinzalense a ocupar a função de Governador do Distrito LD-8 foi Ademar Zocolli (Ade) no AL 1998/1999 e depois Sérgio Luiz Scarton no AL 2005/2006, sendo de forma inédita uma mulher, Janis, do Lions Clube de Capinzal e Ouro, para o Ano Leonístico 2019 / 2020.

A mesa de honra, além de Farias e Janis, também compôs a mesma: prefeito de Capinzal (Nilvo Dorini), presidente do Leo Clube Capinzal / Ouro (Bruno Schereder), presidente da Região C do Distrito LD 8, do Lions de Erval Velho (Rafael Moscobroski), sendo que era para se fazer presente: Neri Luiz Miqueloto (prefeito do município de Ouro).

Muitas ações e serviços informou a Governadora, os quais também contemplam os Lions Clube nacional e internacional. Chamando a atenção, quanto ao aumentou no nascimento de autistas, também informou sobre causas globais de diabetes, visão, fome, meio ambiente, câncer infantil.

Aldo Azevedo / jornalista de formação de O TEMPO – um jornal de fato 

Imagens



Menu

Contatos