O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Mestrando em Biociências e Saúde da Unoesc

Mestrando em Biociências e Saúde da Unoesc se torna membro da principal academia de ortopedia internacional

MESTRANDO MEBRO AAOS 1 0419 (00000003).jpg
Márcio Mezzomo é aluno do Mestrado em Biociências e Saúde da Unoesc

O médico Márcio Mezzomo, aluno do Mestrado em Biociências e Saúde da Unoesc Joaçaba, tornou-se membro da Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos (AAOS) que é considerada uma das principais instituições acadêmica e cientifica na área da ortopedia do mundo. O aceite ocorreu em março deste ano, durante um evento da ortopedia mundial, em Las Vegas, nos Estados Unidos, quando o candidato comprovou o cumprimento de todos os pré-requisitos exigidos pela Academia.

A AAOS visa desenvolver e refinar uma perspectiva sobre a ampla gama de conhecimentos na área da ortopedia, cuidados e prática cirúrgica, além de expandir e integrar uma compreensão dos princípios científicos e clínicos da cirurgia ortopédica para melhor prevenir e tratar as doenças ortopédicas.

 — Me orgulha muito fazer parte desse seleto grupo de cirurgiões, além de proporcionar conhecimento contínuo, troca de informações com profissionais de maior experiência me mantenho em continuo estímulo ao estudo e a trazer uma melhor ortopedia para Marau e região — comentou Márcio.

Além de ser aluno do Mestrado em Biociências e Saúde, Márcio atua no Marau, Ortopedia e Traumatologia (MOT), é preceptor da Ortopedia pela Universidade Federal da Fronteira Sul, Coordenador Científico da Residência em Cirurgia do Joelho do Hospital de Clínicas, professor da Faculdade de Medicina da Universidade de Passo Fundo (UPF), professor da Pós-graduação em Fisioterapia Ortopédica e Traumatológica da UPF e atende no Hospital Ortopédico de Passo Fundo e Hospital Cristo Redentor de Marau.

Para o coordenador do programa de Mestrado em Biociências e Saúde, a conquista do discente Márcio representa a capacidade do Programa em contribuir para o desenvolvimento de habilidades e competências de seus alunos e de internacionalizar e globalizar a formação.

 

 

Alessandra de Barros

Assessoria de Imprensa

Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Imagens



Menu

Contatos