O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Obra de revitalização do abrigo de passageiros em frente a BRF aguarda empresas interessadas

Prefeitura tem pressa em resolver a questão, mas, pela terceira vez consecutiva licitação deu deserta

Obra de revitalização do abrigo  1.jpg

Concórdia - Pela terceira vez consecutiva o processo licitatório que prevê a contratação de empresa para a fabricação, montagem e instalação de estrutura metálica e parte elétrica do abrigo de passageiros localizado na Rua Romano Anselmo Fontana, centro, deu deserta.

O objeto do projeto orçado em R$ 138.818,69 também engloba a execução de obra de readequação de espaço urbano para a implantação de praça entre as Ruas Senador Attilio Francisco Xavier Fontana e Romano Anselmo Fontana, em frente ao CMEI Zoé Silveira D’avila.

O agora empossado Assessor de Planejamento e que respondia até então pela secretaria de Urbanismo, Daniel Faganello, se mostrou surpreso com a falta de interesse das empresas em realizar esta obra. “A prefeitura está fazendo a sua parte, porém, não está encontrando reciprocidade por parte das empresas, comenta”. A saída, segundo o gestor, será fazer uma contratação diferenciada, buscando no mercado empresas qualificadas e que se enquadrem as especificidades técnicas e orçamentárias exigidas no edital de licitação.

“A lei nos faculta esta possibilidade. Esse problema já se arrasta há anos e os usuários estão sendo penalizados. Não podemos mais esperar”, conclui Faganello.

 

 

 

Imagens




Menu

Contatos