O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

PIRATUBA PARTICIPA DO DESAFIO REGIONAL DE COLETA DE RESÍDUOS ELETRÔNICOS

12 Março 2019 14:59:34

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing Uma ação programada para os dias 20, 21 e 22 de março em Piratuba, promete destinação adequada para componentes eletrônicos, eletrodomésticos e lâmpadas. A iniciativa integra simultaneamente os 14 municípios de abrangência da Associação de Municípios do Alto Uruguai Catarinense – (AMAUC). O período escolhido faz alusão ao Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março. As atividades coordenadas pela Prefeitura, têm como ponto de entrega dos materiais, o Ginásio de Esportes Gov. Pedro Ivo Campos. O processo de recebimento no período da manhã, vai das 07:30 às 11:00 horas. Na parta da tarde o trabalho vai das 14:00 às 17:00 horas. A informação é do diretor do Departamento Municipal de Esporte, Jonas Pacheco, que é quem deve acompanhar o trabalho, dividindo atribuições com o servidor Eduardo G. da Silva Klaus. A proposta é de que os piratubenses aproveitam o período para se livrarem de televisores antigos, impressoras, computadores desktop, notebooks, batedeiras, cafeteiras, aquecedores, ventiladores, espremedor de frutas e vários eletrodomésticos de pequeno porte além de lâmpadas queimadas, entre outros componentes. O serviço é de graça e evita que peças e componentes eletrônicos sem utilidade permaneçam ocupando espaço ou tenham destino inadequado, contaminando o meio ambiente, com metais pesados ou substâncias tóxicas. O desafio regional de coleta de resíduos eletrônicos é uma iniciativa da AMAUC, em parceria com o Consócio Lambari, tendo o apoio dos municípios regionais abrangidos pelas instituições realizadoras.

5c5fd68a551744f2b3c5ef0fa8a23ef1_1.jpg
Panfleto oficial

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

Uma ação programada para os dias 20, 21 e 22 de março em Piratuba, promete destinação adequada para componentes eletrônicos, eletrodomésticos e lâmpadas. A iniciativa integra simultaneamente os 14 municípios de abrangência da Associação de Municípios do Alto Uruguai Catarinense – (AMAUC). O período escolhido faz alusão ao Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março.

As atividades coordenadas pela Prefeitura, têm como ponto de entrega dos materiais, o Ginásio de Esportes Gov. Pedro Ivo Campos. O processo de recebimento no período da manhã, vai das 07:30 às 11:00 horas. Na parta da tarde o trabalho vai das 14:00 às 17:00 horas.

A informação é do diretor do Departamento Municipal de Esporte, Jonas Pacheco, que é quem deve acompanhar o trabalho, dividindo atribuições com o servidor Eduardo G. da Silva Klaus.

A proposta é de que os piratubenses aproveitam o período para se livrarem de televisores antigos, impressoras, computadores desktop, notebooks, batedeiras, cafeteiras, aquecedores, ventiladores, espremedor de frutas e vários eletrodomésticos de pequeno porte além de lâmpadas queimadas, entre outros componentes.

O serviço é de graça e evita que peças e componentes eletrônicos sem utilidade permaneçam ocupando espaço ou tenham destino inadequado, contaminando o meio ambiente, com metais pesados ou substâncias tóxicas. 

O desafio regional de coleta de resíduos eletrônicos é uma iniciativa da AMAUC, em parceria com o Consócio Lambari, tendo o apoio dos municípios regionais abrangidos pelas instituições realizadoras. 

Imagens



Menu

Contatos