O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Projeto de Olho no Futuro é ampliado e oferecerá:

Curso de Barbearia para jovens do Município no segundo semestre de 2019

Projeto de Olho no Futuro  1.jpg
Campos Novos - Oportunizar o contato de crianças, adolescentes e jovens, com diversas profissões e incentivar a inclusão ao mercado de trabalho, proporcionando estímulos à inovação e empreendedorismo são os objetivos do “Projeto de Olho no Futuro”, que está com as aulas e atividades a todo o vapor.
O projeto é mantido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e oferece capacitações para crianças a partir dos 8 anos de idade, que estejam estudando no ensino regular. Os cursos oferecidos são profissionalizantes têm a duração de seis meses. São aulas práticas nas mais diversas áreas: Operador de Computador, Montagem e Manutenção de Computador, Inglês, Espanhol, Salão de Beleza, artesanato e uma novidade para o segundo semestre: Barbearia.
Conforme explicou a coordenadora do Projeto, Gisele, novas opções de cursos foram disponibilizadas para os alunos, atendendo as sugestões dos pais. “O que temos visto no projeto é maravilhoso. São mais de 118 alunos e buscamos cada vez mais atender ao pedido dos pais e familiares e proporcionar novas opções de curso, com o objetivo de capacitar esses jovens de forma gratuita. As aulas são dinâmicas, com atividades diferenciadas e prende a atenção dos nossos estudantes”, ressaltou.  
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no Projeto De Olho No Futuro e apresentar os documentos: Comprovante de frequência escolar, RG e CPF do aluno e dos pais ou responsáveis e comprovante de residência, maiores informações pelo telefone (49) 3544-2747.
https://www.camposnovos.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/557904/codMapaItem/6494

Imagens



Menu

Contatos