O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Provas do Seletivo do CIALAR serão aplicadas neste sábado

13 Abril 2018 16:20:53

Provas do Seletivo do CIALAR serão aplicadas neste sábado

provas-seletivo-casa-lar.jpg

Serão aplicadas neste sábado, dia 14, na Escola de Educação Básica Belisário Pena, as provas do processo seletivo lançado pelo Consórcio CIALAR para a contratação temporária de servidores para o Abrigo Casa Lar de Capinzal.

 

Os portões serão abertos às 13h15min e as avaliações serão realizadas entre as 14h e as 16h. Para ter acesso ao local da prova, os candidatos devem apresentar documento original de identificação válido e com foto e portar o comprovante de inscrição e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

 

De acordo com a SIGMA Assessoria e Consultoria, responsável pela condução do certame, 124 candidatos se inscreveram no tempo hábil. O seletivo oferece vagas para os cargos de: Assistente Social (09 candidatos inscritos); Monitor Social (72); Psicólogo (10) e Servente (33).

 

Ao todo são oferecidas 16 vagas. A remuneração pode chegar a R$ 2.652,49, em jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

 

CIALAR

 

O Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar (CIALAR), composto pelos municípios de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Ipira e Piratuba, é o mantenedor do Abrigo Casa Lar de Capinzal, que acolher crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

 

A entidade é presidida pelo prefeito Nilvo Dorini.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Capinzal

Imagens


Menu

Contatos