O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Secretaria da Saúde de Capinzal oficializa a contratação de três novos médicos

06 Dezembro 2018 09:15:14

saude-unidade-central (1).jpg

A Secretaria da Saúde de Capinzal oficializou na manhã desta terça-feira, dia 04, a contratação de três novos médicos para atuar nas unidades de saúde do município. Os profissionais apresentaram a documentação exigida, assinaram contrato e estarão aptos a atuar já a partir desta quarta-feira, dia 05.

 

Os novos profissionais atenderão a população nas unidades do Estratégia Saúde da Família (ESF) do Bairro São Cristóvão e dos loteamentos São Luiz e Loteamento Parizotto. Uma vez por semana também darão expediente no ESF do Lar Imóveis. Eles substituem os médicos que pediram dispensa para atuar no “Programa Mais Médicos” do Governo Federal.

 

O município também estará recebendo em breve mais três profissionais do “Programa Mais Médicos” para substituir os médicos cubanos que pediram dispensa na segunda quinzena de novembro.

 

A Secretária da Saúde Kamille Sartori Beal agradece a colaboração da população durante este período de transição e acredita que tudo estará devidamente solucionado até o dia 14 de dezembro quando um novo profissional inscrito no Programa Mais Médico irá se apresentar. 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Capinzal

Imagens



Menu

Contatos